• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boot 800 SE Plus e 800 UE Plus

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Oi amigos

Aqui esta uma ferramenta q ja ca estava a fazer muita falta

Bootloader para GigaBlue 800 SE Plus e 800 UE Plus

Eu nao testei espero q seja util para todos, ao testarem digam se fonçionou ou nao !!!
OBRIGADO

Ver anexo cfe-SE_Plus_and UE_Plus_02112013.zip
 
Última edição:

vabea

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Olá, parece ser mais uma actualização do que uma salvação, esta actualização é para ser introduzida por usb, falta por aparecer o resto das ferramentas para enviar por RS232, logo que teste no meu, informo como correu. Alguém que tenha a box em boot seria bom dar o seu feedback.
obrigado
 

The_Ghost

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Usei este bootloader ma sem sucesso, no meu caso ela carregava a imagem no receptor mas não reiniciava depois do flash completo, portanto tive que recorrer ao putty. Quem se encontrar com o mesmo erro, basta connectar-se pelo putty usando o cabo serial, verificar o setnev se tiver nandflash0.kernel deverá alterar para flash0.kernel, é isso que está a causar com que o receptor não reinicie. Depois de alterar o setnev efectuar o flash (no meu caso openmips) que o receptor vai reiniciar com sucesso.

Cumps
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Oi amigo the_ghost podes explicar melhor como fizes-te !! O q é o putty ???

E a entrada RS-232 ??? agradeçia essa informaçao
 

The_Ghost

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tens aqui mais info em relacao ao putty:


Quanto ao procedimento deveras connectar o receptor por cabo serial ao pc abrir o putty usar a conneçao por serial depois de entrares liga o receptor... depois de se connectar verifica se no setnev diz nandflash0.kernel tens de alterar para flash0.kernel... se necessitares dos comandos para o putty diz, que mais logo mando-te por pm porque nao tenho aqui neste pc.

Cumps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
posta um tutorial sff the_gost?
 
Topo