Depois da nomeação para os Grammy Latinos na categoria de “Melhor Álbum POP Contemporâneo”, com o seu álbum de estreia “Ultraleve”, os Ultraleve vão estar no Porto para abrilhantar mais uma edição das music box sessions com a sua pop inteligente e divertida.

De “A Chata” a “Cabeça No Ar” passando por “Super-Heróis”, o seu último single, os Ultraleve apresentarão ao vivo as canções que constituem o seu disco homónimo, autênticas pérolas coloridas (afinal existem) que Bruno Vasconcelos e Nuno Figueiredo criaram para animar 2013.

O showcase decorre na loja MEO TMN da Rotunda da Boavista, às 21h30 do dia 15 de novembro.

O espetáculo é gratuito, mas para garantir presença é necessário que o nome dos interessados conste da guest list. Para o conseguir, basta estar atento à página de Facebook do music box .

O showcase dos Ultraleve tem o apoio da rádio MEO Sudoeste e será transmitido em direto no SAPO Vídeos.

Pioneiro da escuta de música em streaming em Portugal, e o primeiro serviço triple play do mundo (TV, computador e telemóvel), o music box dispõe de um player com novo design e novas funcionalidades disponível nas versões Windows/OSX/Android/iOS.

O music box garante acesso a um catálogo com milhões de músicas para ouvir, guardar e partilhar no computador, telemóvel, tablet e televisão. É também, a única plataforma de streaming em todo o mundo a oferecer 10 downloads mensais em MP3. Através de um simples registo em musicbox.pt todos os portugueses beneficiam de 3 meses de utilização gratuita, ilimitada, sem compromisso e sem publicidade. Após este período experimental, para a maioria dos clientes do Grupo PT, o music box é disponibilizado gratuitamente e para sempre.
Fonte: Portugal Telecom