• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AMIKO... qual comprar... tanta dúvida

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal,

Sou utilizador assiduo deste forum mas apenas nas boxes para Sat (DM, Skybox, Openbox) onde me tenho desenrrascado relativamente bem...
Recentemente comecei a equacionar comprar uma box para cabo (pode ser apenas cliente) e comecei a procurar alguma info para tentar perceber qual seria a melhor solução para o que pretendia...

Conclusão até ao momento... que grande confusão que vai na minha cabeça.
- Vou pelas amiko, goldem media, outras...
- Que SW usam as boxes (Spark, Enigma)
e muitas outras questões...

então decidi que vou comprar uma qualquer, começar a testar e logo se vê. não deve ser dinheiro perdido.

Passando à acção descobri a maior dúvida de todas... que modelos dão para cabo???? depois de tanto ler, quais foram os modelos em que consigo afirmar que funcionam em cabo? fiquei com a ideia que apenas as 8240 e as 8840...

Isto tudo para dizer o que?
Preciso de ajuda para seleccionar uma box cabo que seja fiável. qual a melhor? o que me recomendam?

Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
da amiko com a possibilidade usar Spark/Enigma2 apenas a Alien2, as restantes são com os firmwares proprios das boxes.

o facto de usar boxes com firmware proprio tirás o tipico problema com a actualização dos canais cabo.
 
Topo