• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iGO R3 Teleatlas (Tomtom) 2013.03 Europe Maps+Poi

Status
Não está aberto para novas respostas.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
OK
Penso estar, agora, em ordem.

Dizes que tens isso desbloqueado,, mas não chegei a perceber o que precisas.
E o navegador igo mais. os mapas??
Outra coisa coisa não podes alterar o nome disto dos ficheiros dos mapas. Isso não é assim que funciona.
 

vilooire

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Grato, Pancadas
é assim
O que chamei de desbloqueado foi, conforme li algures, através de um conjunto de toques (3 ou 4) na tela de informações do becker abre o Windows CE. O actual , ainda, GPS, está na flash drive e não tenho nenhum cartão na ranhura.
A ideia era colocar outro qualquer sistema no cartão introduzi-lo na respectiva ranhura e entrar pelo windows CE procurar o executável e conseguir assim ter outro gps.
O que já iniciei só que deu um erro (Igo my way) de memória, embora tivesse iniciado com algumas esperança de funcionar.
Por outro lado a ideia de alterar apenas os mapas viu-se infrutífera, pois ele não reconhece os mapas mais recentes.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso não é assim tão simples,, eu percebo a ideia mas não sei se colocando o outro navegador isso vai funcionar.
Pois se deu erro de memória é possível que não consiga arrancar.
Pesquisa na metade por igo primo...
Coloca esse e vê se arranca, se arrancar eu depois forneço os mapas.
E que não. tenho link para esse navegador, o que tinha foi eleminado.
 

vilooire

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Posso saber o que quer dizer metade em:
"Pesquisa na metade por igo primo... "
 

vilooire

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
saquei um primo aí pela net (não na metade...) mas não dá.
Não sei o que faça...
Não obstante, Grato
 

vilooire

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá Pancadas
Fiz seguinte:
Fui à Flash Drive (via computador) e instalei na pasta do anterior Igo todaa tralha que estava num dos que cacei pela net o tal Igo My Way. Resultado arranca bem sem problemas mas não encerra, fica muito tempo à dizer para esperar e não encerra . No entanto enquanto está, está operacional ainda que a aquisição do sinal de gps leve o seu tempo.
Tem outro senão. Como não encerra há definições que não guarda... e isto é que é chato. Por outro lado tem os mapas, e ao que parece, poderei altera-los que os deve ler todos.
E pronto. Ainda assim alguma ajuda para resolver com outro programa mais leve ou dicas como ultrapassar a questão do fechar são bem vindas.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mete 1 Skin na pasta resident flash, só tens de ver o nome da pasta e do executável para colocar a Skin com o mesmo nome.
Ao iniciar pôr ai depois podes colocar o igo em 1Cartão.
vo dar 1 exmplo , eu em 1 ndrive em que dentro tinha uma pasta com o nome ndrive, eu dentro o executável com o nome NDrive CE420.
Essa pasta coloquei o nome ndrive _old. depois coloquei o Skin que tem aqui no fórum e mudei os nomes.
Assim ao carregar em navegação, inicia o Skin, e ai tenho opção para colocar vários navegadores no cartão. ,igo ndrive tomtom etc.
Tens de pesquisar e romper a cabeça nas experiência, e assim que se vai aprendendo.
 

vilooire

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pancadas.

Agora já não tenho acesso ao WinCE, pois não tenho onde dar os tais três toques. E como tal não sei onde alterar qualquer ficheiro para fazer o que sugeres.
Vou coloca-lo no carro e tentar que nunca se desligue a não ser por falta de alimentação, porque já deu para ver que, assim, mantém as definições que escolhi.
Mas não desistirei de procurar outras soluções incluindo a que propusestes e, como dizia o outro, I shall be back e se interessar darei conhecimento dos sucessos ou insucessos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
crias 1ficheiro com o nome explorer.exe guardas como todós os ficheiros. colocas no cartão, ao fazer reset já tens acesso ao Windows
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo