• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

iGO R3 Teleatlas (Tomtom) 2013.03 Europe Maps+Poi

Status
Não está aberto para novas respostas.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
images


images


IGO Teleatlas R3 ( Tomtom ) 2.013,03 Europa Mapas ( Fbl , FPA Ftr , Fsp , 3dl , Poi )

ONDE COLOCAR OS FICHEIROS
FTR > Info Truck >> / Content / MAP /
FPA > Alertas de Proximidade > / Content / MAP /
FDA > Alertas ao Condutor > / Content / MAP /
Mapas FBL > reais > / Content / MAP /
FSP > Perfis de velocidade > / Content / Mapa /
PHR > Definido Rotas> / Content / Mapa /
HSP > Speed ​​História > / Content / Histspeed /
3DC > 3D Buildings> / Content / Construção /
3DL > 3D Marcos > / Content / edifício /
POI > Pontos de Interesse > / Contents / POI /

Mapas:
Albânia , Andorra , Áustria, Belarus , Bélgica , Bósnia- Herzegovina , Bulgária, Croácia , República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, FYRM
Alemanha , Gibraltar, Grécia , Hungria, Irlanda , Itália, Letónia , Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta , Moldávia, Mónaco , Montenegro, Países Baixos, Noruega , Polónia , Portugal, Roménia, Rússia,
San Marino, Sérvia , Eslováquia, Eslovénia , Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia, Reino Unido , Vaticano

EDIFICIOS : ( 2.012,12 )
Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Czech_Republic , Dinamarca, Estónia , Finlândia, França , Alemanha, Grécia , Hungria, Irlanda , Itália, Letónia , Lituânia, Luxemburgo , Malta , Holanda, Noruega , Polónia , Portugal , Roménia, Rússia , Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça , Ucrânia, Reino_Unido

FPA :
República Checa, França , Alemanha, Irlanda , Rússia, Espanha

FSP :
Áustria, Bélgica, Croácia, República Checa , Dinamarca, Estónia , Finlândia, França , Alemanha , Gibraltar, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Liechtenstein , Lituânia, Luxemburgo , Malta , Mónaco, Holanda, Noruega, Polónia , Portugal, San Marino, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido , Vaticano

FTR :
Albânia , Andorra , Áustria, Belarus , Bélgica , Bósnia- Herzegovina , Bulgária, Croácia , República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, FYRM , Alemanha , Gibraltar, Grécia , Hungria, Irlanda , Itália, Letónia , Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta , Moldávia, Mónaco , Montenegro, Países Baixos, Noruega , Polónia , Portugal, Roménia, Rússia, San Marino , Eslováquia, Eslovénia , Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia, Reino Unido , Vaticano
 

PhiLLiP0S

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, pode enviar os links para mim também?

Obrigado.
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Boas amigo pancadas é possivel o envio do linque?
um grande obrigado desde já!
 

nprofn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas.
Podem enviar para mim o link?
Agradeço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Os links que tinha ja nao dao . Mas vou te enviar onde encontras isso.
 

killer4ever\

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas, poderias me enviar tambem? obrigado e excelente post ;)
 

bitos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas alguem pode arranjar o link sff.. thanks
 

rotieh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas amigo pancadas.
É possível o envio do link dos mapas ?
Procuro para o iGo e para o Sygic.
Já haverá para 2014 ?
um grande obrigado desde já!
 
Última edição:

vilooire

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Tenho um Becker Z107. Os mapas são de 2009
Gostava também de actualizar e até, segundo o que busquei, já o desbloqueei, de forma a poder ler através do cartão SD outros executáveis de gps.
Porem não encontrei num só link ou descarga, tudo o que é preciso para tal , tenho um executável , mas faltam os mapas. Tenho mapas mas comparando com os que acompanham o programa, não serão idênticos (Q1 ou Q2, ou outra qualquer designação que presumidamente, também não irá funcionar. Outras ocasiões existem sites que prometem tudo completo mas após descarga verifica-se que de mapas trazem o basemap e mandam procurar noutro local. Nesse local os links já eram ou então estão condicionados ao esquema do telemóvel. Emfim...
Assim venho pedir a quem sabe, e pode disponibilizar, o que necessito a ajuda, sendo que se os mapas forem posteriores a 2009 já é um ganho.

grato

PS Só para esclarecer a questão dos mapas pois tentei alterar os que se encontram na pasta maps do dito Z107 e não os reconhece sendo que , no caso, mesmo alterando o que lá estava (portugal para portugal1) não reconhece o novo e vai pegar no que alterei o nome(?).
 

jose.freitas

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite
Gostava de testar este sistema
Agradeço antecipadamente possivel envio
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Testar este sistema? Está enganado, isto são os mapas posta quem tem o igo como navegador GPS.
 

jose.freitas

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Testar este sistema? Está enganado, isto são os mapas posta quem tem o igo como navegador GPS.
Ok. Não fiz talvez a obsrv. correta
O que quis dizer foi que pretendia testar estes mapas no IGO8 que tenho no carro, dado que os mapas HERE contem erros de ruas, nomes e sentidos de transito,
e como tenho um TT na autocaravana e os dados lá estão corretos.
OBGD
 

straniero-rj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pancadas,

Você pode me enviar os links dos mapas da Europa para IGO?

Obrigado!!
 

vilooire

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Então...
Tenham paciência. Digam alguma coisa sobre a minha questão.
Grato
 

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
ola beleza..... poderia facilitar .. . . kkkk muitooo obrigado o outra ta otimo mas esse deve estar melhor :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo