• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ Solo2 Script para Multics arrancar sozinho!

RS_Benfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boas amigos. Ja andei aqui a procura e tambem na google mas infelizmen-te nao estou a conseguir. é assim tenho CCcam 2.3.0 instalado e tb meti o multics r72..
quando reinicio a box o cccam aranca sem problema nenhum soque o multics tem que ser com o dcc...apartir de ai rola tudo muito bem soque gostava de ter tudo automatico.
ja tentei utilizar o mesmo script que tenho na minha dm800se mas infelizmente nao funca...
sera que tou a fazer algo de mal o sera que o script da dream nao bomba nao vu+???

se alguem puder ajudar seria muito bom...o se alguem tiver uma imagem ja com multics tb seria 5 estrelas! a minha box é original e nao clone!
se alguem tiver uma dica agradecia!
abracos a todos
 

zuma

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
460
Gostos Recebidos
0
Olá amigo eu tenho uma clone e funciona bem com multi, não podes colocar os ficheiros como na dream, depende também da imagem.
 

RS_Benfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas amigo zuma....

pois eu isso tb ja imaginei que nao era tao simples como nao dream...va simples como quem diz.... lol:)
a minha imagem é a VTi "Vu+ Team Image Solo²" - V 6.0.3

é a tal coisa o cccam instalei atraves da propria box...e ai claro rola sem stress...
se pudeses dar umas dikas seria muito fixe...

um abraco e obrigado
 
Topo