• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eutelsat 5 West A, 5°W

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
2013-11-19
Eutelsat 5 West A, 5°W
(11h31) Fransat: Inicio de Weo TV (Francia) en DVB-S2 , En abierto, en 11471.00MHz, pol.V SR:29950 FEC:3/4 SID:3007 PID:2071[MPEG-4]/2072 Francia.
 

sattelight

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2016
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Já que este satélite já tem tópico, vou deixar aqui a minha "experiência" com a Fransat e RAI "FTA".

Os canais do Fransat apanhei com pouco esforço com sinal 90% e 70% qualidade, HD limpinho e os da RAI nem vê-los. Que raio de "FTA" manhoso tem esta transmissão da RAI! Depois de uma pesquisa já vi que, por agora, só com placa PC (e com receptor oficial RAI "TDT" via sat) é que dá para abrir este multistream com PLS. Tenho uma skystar 2, mas é só DVB-S não deve funcionar porque estão em DVB-S2.

Alguma sugestão para placas boas e baratas com suporte PLS/multistream ?

Alguns canais HD do fransat têm som em AC3 e parece que o meu receptor freesat v7 hd, engasga-se um bocado com esta norma (qualquer uma das 3 streams: qaa, aac, etc), o som tem umas pequenas, mas irritantes falhas. Isto sendo HDMI é a televisão que descodifica o AC3 (tipo passthrough) ou é o receptor? Tentei num monitor PC e tem o mesmo problema, deve ser do receptor.
 
Topo