• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novas Antenas Parabolicas praticas em tudo

sofome

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Curiosidades

Bom dia a todos,

e já agora deixo aqui uma dica sobre preços das Selfsat.

Selfsat H30 D1 - 59,90 €

Selfsat H30 D2 - 73,90 €

Selfsat H30 D4 - 84,80 €

um pormenor há que ter em conta estas Antenas todas janotas equivalem a uma antena normal de" 60 cm "o que pode trazer problemas em canais HD , sobre o gosto do nosso Amigo Sedutor pela fotografia,quando posso também tiro umas fotos, inclusive em Estádios alemães só que agora vou estar um pouco mais atento aos contactos espostos nos Estádios .E para terminar, Sedutor aqui deixo a linha 7 da Dream Multimedia - DM7025+ DM7020 HD V2 DM7020 HD - só para que ninguém tenha a ideia em adquirir uma 7220 pois tal ainda não foi fabricado nem sequer na China http://www.gforum.tv/board/images/smilies/gforum/crazynew3.gif

Cumps. a todos :6_15_221:

Nota: estes preços são do dia 20 de Janeiro de 2014 de uma página alemã que vende material do ramo ,começa por HM- e mais não posso dizer como todos sabem.

Bom dia da Suiça.
Acho curioso este confronto de opiniões e ao mesmo tempo é "instrutivo" (lol)
A SelfSat é muito antiga e tem diversos modelos. Eu tenho uma H31D (1 lnb) há mais ou menos 6 anos com motor da mesma marca. por isso não é novidade nenhuma a existência destas antenas. Entretanto como li neste tópico a Dreambox 7220...não conheço e o site da marca também não basta escrever a marca seguida de um ponto de e tudo o que é DM está lá.
Agradecia entretanto, se alguém por este lados conhece a antena Big Bisat e se existe a possibidade de a comprar em Portugal.
Grato pela informação

Cordialmente
 
Topo