• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novas Antenas Parabolicas praticas em tudo

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Novas antenas praticas em tudo apenas informo, (caso o sr. Admnistrador achar deve ficar as imagens agradeco e se deve a deletar as imagens tudo bem amigos na mesma
acabei de receber mais uma antena mas esta muito especial mas nao para mim é para um clente amigo funciona dentro de casa claro ao pe da janela em cima do peitoral e com as Cortinas fechadas o sinal esta a 90 por cento, mil marvilhas porque aqui na Alemanha a maior parte dos sonhorios ja nao deichaam colocar em cima de telhados ou varandas ou resta como vou colocar aqui 3 Fotos para quem esta a viver na Europa e nao pode colocar parabolicas nos telhados ou varandas porque Agora ser proibido de instalar isto é Agora uma grande opecao
para ja nao e o meu caso mas em caso de mudanca de casa vou ter que comprar para mim e nao deve demorar muito em comprar é outra limpeza nao comprar diskestes LNBS isto tem ja incluido super antena amanha ja vai ser Montada na casa do meu amigo

sedutor em terras de Alemanha

1 ANTENA 90 CM ASTRA (19.2) HOTBIRD 13 EST
1 ANTENA 90 CM HISPASAT (30.0W)
GIGABLUE 800HD UE PLUS
DREAMBOX DM7220HD
OPENBOX X5HD SUPER
SKYBOX F5 HD
DIABLO CAM 2,3
GAMMA CARD
 

Anexos

  • 20131119_153937.jpg
    20131119_153937.jpg
    2.3 MB · Visualizações: 538
  • 20131119_154015.jpg
    20131119_154015.jpg
    2.2 MB · Visualizações: 390
  • 20131119_153948.jpg
    20131119_153948.jpg
    2.3 MB · Visualizações: 352

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,138
Gostos Recebidos
79
e achas tu que isso é novidade????????????? por aqui ja a disso á n de tempo amigo
 

kickbut

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
que box é esta DREAMBOX DM7220HD ??
 

hibraym

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
por acaso ja instalei uma destas a um colega ja la vai ums 4...5 anos :msnm_com_br007-03:

suissa
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não amigo
Isto é uma antena via satelite só que é plana
Ele estava a referir-se à lista de material do amigo sedutor. Se reparares bem está lá uma tal de DREAMBOX 7220HD.

DX2
 

silvio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
eu ja ca na alemanha tenho montado tantas para a tv cabo ja trabalho com elas a mais de 5 anos tem varias coisas boas
 

civic1

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Òla amigo Sedutor.
Para um montador de antenas acho que istás um pouco desatualizado pois essa antena já ixiste a bastantes Anos e já á mais d um ano montei 3 1x astra 1x Hotbird e 1x Hispasat e para Hispasat aqui na Alemaha podes esquecêr nao aconsêlho a ninguém a nao sêr que queiram deitar dinheiro fora nao tém rendimento ganho que chegue
Chau.
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
silvio eu me dou ao luxo de instalar ja com 12 anos e mais para ti ou qualquer um seja onde estiver nao á tugas como eu com Fotos de jogadores eu junto com eles tanto aqui na alemanha como em franca tenho provas estao comigo tenho o prazer de ter aqu em casa um Album de Fotos eu com eles juntooooooooooooooooooooooo e mais informo eu estou aqui registado ja a uns anos tenho escrito pouco venho aqui so para ver algo nao escondo mas nunca pedi ajuda aqui neste Forum nem nenhum forum e mais tenho raiva quem ganha que chegue para mim eu nao sou raivoso cada um faz o que entender e mais silvio eu fui a 9 países da Europa instalar a tv globo internacional e tv cabo e nao so tbem a turco e italiano e tenho Fotos no Facebook quem me conhece sabe dar o Valor e nao me gavo sou portugues sim estou na alemanha com 21 anos e me dou ao luxo de instalar parabolicas para grandes jogadores e mais o meu contacto esta em todos os estadios da alemanha por isso fica bem e Boa noite para dores de cabeca ja os jogadores mas dao e muitas familias nao é aqui que me dao dores de cabeca e nao tenho raiva de quem saiba instalar fica bem e boas noites

OBS nao sou como alguns que conheco na zona que moro que instalam parabolicas e amarradas a cordas e a arvores tbem tenho Fotos quem as instalou essas parabolicas
 
Última edição:

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
silvio eu me dou ao luxo de instalar ja com 12 anos e mais para ti ou qualquer um seja onde estiver nao á tugas como eu com Fotos de jogadores eu junto com eles tanto aqui na alemanha como em franca tenho provas estao comigo tenho o prazer de ter aqu em casa um Album de Fotos eu com eles juntooooooooooooooooooooooo e mais informo eu estou aqui registado ja a uns anos tenho escrito pouco venho aqui so para ver algo nao escondo mas nunca pedi ajuda aqui neste Forum nem nenhum forum e mais tenho raiva quem ganha que chegue para mim eu nao sou raivoso cada um faz o que entender e mais silvio eu fui a 9 países da Europa instalar a tv globo internacional e tv cabo e nao so tbem a turco e italiano e tenho Fotos no Facebook quem me conhece sabe dar o Valor e nao me gavo sou portugues sim estou na alemanha com 21 anos e me dou ao luxo de instalar parabolicas para grandes jogadores e mais o meu contacto esta em todos os estadios da alemanha por isso fica bem e Boa noite para dores de cabeca ja os jogadores mas dao e muitas familias nao é aqui que me dao dores de cabeca e nao tenho raiva de quem saiba instalar fica bem e boas noites

OBS nao sou como alguns que conheco na zona que moro que instalam parabolicas e amarradas a cordas e a arvores tbem tenho Fotos quem as instalou essas parabolicas

nao percebi esta cena
andam aqui conversas paralelas? que tem o teu álbum e jogadores a ver com as antenas?
uma coisa é certa essas antenas não são novidade já existem há alguns anos, agora, podem é ser mais em económicas e estarem em voga, e o people pensar que são novidade
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Eu acho que o homem é fotógrafo profissional!
ele tem fotos de tudo!
pena eu não ser adepto de futebol , senão contratava-o para me instalar uma parabólica com os jogadores todos e o álbum de fotos!


silvio eu me dou ao luxo de instalar ja com 12 anos e mais para ti ou qualquer um seja onde estiver nao á tugas como eu com Fotos de jogadores eu junto com eles tanto aqui na alemanha como em franca tenho provas estao comigo tenho o prazer de ter aqu em casa um Album de Fotos eu com eles juntooooooooooooooooooooooo e mais informo eu estou aqui registado ja a uns anos tenho escrito pouco venho aqui so para ver algo nao escondo mas nunca pedi ajuda aqui neste Forum nem nenhum forum e mais tenho raiva quem ganha que chegue para mim eu nao sou raivoso cada um faz o que entender e mais silvio eu fui a 9 países da Europa instalar a tv globo internacional e tv cabo e nao so tbem a turco e italiano e tenho Fotos no Facebook quem me conhece sabe dar o Valor e nao me gavo sou portugues sim estou na alemanha com 21 anos e me dou ao luxo de instalar parabolicas para grandes jogadores e mais o meu contacto esta em todos os estadios da alemanha por isso fica bem e Boa noite para dores de cabeca ja os jogadores mas dao e muitas familias nao é aqui que me dao dores de cabeca e nao tenho raiva de quem saiba instalar fica bem e boas noites

OBS nao sou como alguns que conheco na zona que moro que instalam parabolicas e amarradas a cordas e a arvores tbem tenho Fotos quem as instalou essas parabolicas
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
boas

e quanto é que custa uma cena destas?

obrigado a quem puder informar
 

lusophone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas comprei uma a pouco tempo por 180€
mas ja as vi a 120€ 60€ 80€ depois depende do que queiras comprar
 

zealemao60

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Antenas em telhados e varandas ...!

Boa tarde a todos,

Sedutor,, por vezes escrevemos sobre algo de que não temos uma informação correta sobre esse mesmo assunto,tal como passo a citar, "Antenas em telhados e varandas é proíbido pelos senhorios na Alemanhã" tenho de o contradizer pois tal não corresponde com o verdadeiro direito que se tem como Inquilino no que diz respeito á instalação de Antenas Parabólicas,pois a Lei dá o direito a qualquer pessoa de poder instalar uma Antena onde quiser desde que não afete terceiros,e para que não fiquem duvidas deixo-lhe aqui este pequeno recorte,

Vermietern sind Satellitenschüsseln oft ein Dorn im Auge. Doch mit ihrer Hilfe können sich unter anderem Ausländer über ihr Heimatland informieren. Mit diesem Argument schlug sich das Verfassungsgericht auf die Seite unter anderen von ausländischer Mieter.

por isso não se preocupe em esconder a Antena atrás de qualquer tipo de obejeto,pois o direito encontra-se do seu lado.


Cumps. a todos. :6_15_221:
 

zealemao60

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

e já agora deixo aqui uma dica sobre preços das Selfsat.

Selfsat H30 D1 - 59,90 €

Selfsat H30 D2 - 73,90 €

Selfsat H30 D4 - 84,80 €

um pormenor há que ter em conta estas Antenas todas janotas equivalem a uma antena normal de" 60 cm "o que pode trazer problemas em canais HD , sobre o gosto do nosso Amigo Sedutor pela fotografia,quando posso também tiro umas fotos, inclusive em Estádios alemães só que agora vou estar um pouco mais atento aos contactos espostos nos Estádios .E para terminar, Sedutor aqui deixo a linha 7 da Dream Multimedia - DM7025+ DM7020 HD V2 DM7020 HD - só para que ninguém tenha a ideia em adquirir uma 7220 pois tal ainda não foi fabricado nem sequer na China http://www.gforum.tv/board/images/smilies/gforum/crazynew3.gif

Cumps. a todos :6_15_221:

Nota: estes preços são do dia 20 de Janeiro de 2014 de uma página alemã que vende material do ramo ,começa por HM- e mais não posso dizer como todos sabem.
 
Última edição:

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Boa tarde a todos,

Sedutor,, por vezes escrevemos sobre algo de que não temos uma informação correta sobre esse mesmo assunto,tal como passo a citar, "Antenas em telhados e varandas é proíbido pelos senhorios na Alemanhã" tenho de o contradizer pois tal não corresponde com o verdadeiro direito que se tem como Inquilino no que diz respeito á instalação de Antenas Parabólicas,pois a Lei dá o direito a qualquer pessoa de poder instalar uma Antena onde quiser desde que não afete terceiros,e para que não fiquem duvidas deixo-lhe aqui este pequeno recorte,

Vermietern sind Satellitenschüsseln oft ein Dorn im Auge. Doch mit ihrer Hilfe können sich unter anderem Ausländer über ihr Heimatland informieren. Mit diesem Argument schlug sich das Verfassungsgericht auf die Seite unter anderen von ausländischer Mieter.

por isso não se preocupe em esconder a Antena atrás de qualquer tipo de obejeto,pois o direito encontra-se do seu lado.


Cumps. a todos. :6_15_221:

Discordo dessa info. Pois se houver alternativas, como por exemplo ( ter a RTPi no cabo) o inquilino não tem direito a exigir para ver por satélite uma vez que tem o canal do país (portugal) no sistema de Cabo. Sei disso pois tb estou na DE.
 

zealemao60

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

xaxa tem todo o direito em discordar,só que felizmente a discórdia não altera a Lei,como somos um Povo de brandos costumes temos por hábito em nos contentarmos com o que nos vão dizendo ao ouvido,se vive na DE, então tem ou teria de saber o que se passou uns meses a esta parte com o dono de um Bar,caso não saiba aqui fica a resposta - esse Sr. tem a Lei do seu lado e pode visionar progamas de Tv emitidas pelo seu País de origem- e para terminar, pode sempre alegar que a RTPi é insufeciente para si como cidadão português residente na DE,o que diga-se de passagem se o fizer não está a dizer mentira de espécie alguma.


Cumps. a todos
 

paulo.ch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde
Alguem sabe se e' possivel obter os canais da Meo noutro Satelite que nao o Hispasat ?!?
Onde moro (Arabia Saudita) o Hispasat n esta disponivel (utilizo o Nilesat e o Hotbird), mas so' tenho RTPi !?!?!
Obrigado pela ajuda
Paulo CH
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boa Tarde
Alguem sabe se e' possivel obter os canais da Meo noutro Satelite que nao o Hispasat ?!?
Onde moro (Arabia Saudita) o Hispasat n esta disponivel (utilizo o Nilesat e o Hotbird), mas so' tenho RTPi !?!?!
Obrigado pela ajuda
Paulo CH
Abre um tópico no quadro Dúvidas/Ajuda porque a tua pergunta aqui perde-se.

A propósito, senhores Moderadores, não sei o que é que este tópico ainda está a fazer aqui neste sítio...

DX2
 
Topo