1.jpg
Ofendidos com a campanha da Pepsi na Suécia, os portugueses têm utilizado as redes sociais para expressar o seu desagrado com a marca e são vários os que afirmam que nunca mais vão consumir a bebida.A Pepsi criou um boneco de Cristiano Ronaldo vestido com o equipamento da seleção nacional, esmagou-lhe a cabeça com uma lata, amarrou-o a uma linha de comboio e fez-lhe vudu. As imagens rapidamente se difundiram por todo o Mundo, através das redes sociais, e os portugueses não gostaram. Indignados, são já milhares os que protestam nas redes sociais.

Em menos de 24 horas a página ‘Nunca mais vou beber Pepsi’ já ultrapassou os 28.800 fãs com o mote: ‘se és português e tens orgulho no teu País, nunca mais bebas Pepsi’.

Entretanto a Pepsi já pediu desculpas a Cristiano Ronaldo e à seleção portuguesa, mas os portugueses não aceitaram. “Pepsi, as desculpas não se pedem, evitam-se’, pode-se ler na página de protesto contra a campanha da marca.
Já na pergunta feita pelo CM na notícia 'Pepsi pede desculpa por fazer vudu a Ronaldo', 94.5% dos leitores (às 11h20 de hoje) consideravam que o pedido de desculpas da marca não é suficiente. Pode votar nesta notícia também.
Nas últimas horas, em defesa do capitão da seleção nacional, dezenas de imagens têm-se espalhado pelas redes sociais. Os portugueses não querem perdoar a Pepsi.



cm