• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bebe demais e... acorda em Paris

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,842
Gostos Recebidos
820
Um jovem de Manchester, no Reino Unido, resolveu viajar à última hora para Paris, França, após ter bebido demais com os amigos.

Luke Harding decidiu então deixar um amigo em casa e chamar um táxi para o levar ao aeroporto.

Enquanto os amigos estavam em casa a recuperar da noite anterior, o jovem de 19 anos já tinha adormecido na casa de banho do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

A brincadeira saiu-lhe cara: a viagem de Manchester até Paris custou-lhe 670 euros.

«Tinha recebido um email sobre uma promoção dos voos para Paris. Aproveitei e fui», revelou o jovem ao site Metro.

Mas, ao perceber que a mãe poderia estar preocupada com a sua ausência, Luke ligou-lhe para a descansar e também para lhe pedir que o fosse buscar à sua chegada ao aeroporto de Manchester.

«Agora já tenho uma história engraçada para contar aos meus amigos», brincou o jovem.


in:tvi
 
Topo