O Auto SAPO, portal de referência na área dos classificados de automóveis em Portugal, e a Manheim Portugal, líder mundial em serviços automóveis e maior leiloeira automóvel do Mundo, lançaram recentemente o Auto SAPO Venda Já, um serviço que permite vender a própria viatura de forma rápida, transparente e sem riscos.

Criado com o intuito de facilitar o processo de venda de viaturas, o Auto SAPO Venda Já tem a capacidade de oferecer, em segundos, um valor em linha com os preços de mercado para viaturas semelhantes.

Após conhecer o valor, o cliente deve deslocar-se com a viatura a um dos 2 centros de inspeção em Lisboa ou no Porto, para uma avaliação do estado da viatura e, caso decida vender o carro, o Auto SAPO Venda Já garante a compra imediata da viatura, tratando de todos os documentos necessários.

Em síntese, o processo decorre em apenas 4 etapas:

1º Pedido de proposta online (Cliente)

Cliente insere os dados da sua viatura e obtém proposta

2º Marcação online ou telefónica da Inspeção (Cliente)

Escolha do Centro e Marcação Inspeção

3º Inspeção da Viatura (Auto SAPO Venda Já)

Validação da viatura e seu estado – Preço acordado

4º Tramitação e Pagamento (Auto SAPO Venda Já)

Transferência de Propriedade e Pagamento imediato

Desde o seu lançamento, o Auto SAPO Venda Já, única ferramenta de avaliação instantânea online no mercado, conta com mais de 150 viaturas vendidas e mais de 65 mil avaliações de viaturas efetuadas.
Fonte: Portugal Telecom