• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Stagg - c546tce-bk

saluski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

eu gostaria de começar a aprender a tocar guitarra e, aconselharam-me esta guitarra para iniciantes.

Guitarra Cl?ssica Elec Stagg - C546TCE-BK

Não quero gastar muito dinheiro e por isso vinha pedir a vossa opinião sobre esta guitarra.

Obrigado a todos
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Olá,

A guitarra que mostras é uma electro-acustica. É isso que pretendes? Ou queres apenas acustica? Ou seja, as ditas, guitarras de caixa?

Essa marca que indicas é uma marca comercial, dá pra aprenderes, mas pra mais não. Se o intuito for só aprender e depois adquirir outra então sim, compra.

Mas no olx encontras mais baratas, usadas. E serve também para aprender.

Cumps
 

saluski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Eu quero uma guitarra para aprender a tocar. Queria uma que fizesse pouco barulho para não incomodar tanto quando estou a tocar. Por Isso foi-me aconselhado esta e por permitir mais tarde ligar ao computador ou aparelhagem... qualquer coisa assim...

Gostei do som. Porque há uns dias estive a tocar numa guitarra muito fraca e detestei o som e o desanimo aparece com mais facilidade...

Como já vem com afinador incluído na guitarra é menos um gasto.

Mas digam-me as vossas opiniões à vontade, se faço bem ou não esta compra, ou qual aconselham...
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Inicialmente, e se pouco tocas-te, vais notar muitas falhas e o som a sair mal da guitarra, mas muitas vezes por culpa tua. Isso acontece sempre com quem inicia o estudo de instrumentos de cortas como a guitarra.

Se a ideia é ligares ao PC ou a um amplificador e depois ligares os phones, então sim, podes adquirir essa. Mas tens que comprar um abafador para o "buraco" da guitarra, ou continua a meter barulho mesmo tu com phones.

Cumps
 

saluski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pois, a situação do barulho já percebi que não fica resolvido, mas atenua que já não é nada mau...

Queres dar um conselho sobre alguma Marca/modelo?
 
Topo