• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como fazer backup na imagem HYPERION V3

kantoneiro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Apesar de ter lido alguns posts, não tenho ideia como se faz um backup da imagem Hyperion V3, pelo que depois de ter programado tudo queria fazer uma cópia para qualquer eventualidade. Assim venho solicitar ajuda para as minhas dúvidas.

1º É possível fazer este backup?
2º Existe já algum manual de como é feito o backup desta imagem e posteriormente como é reposto o respectivo restauro?

Agradeço desde já todas as dúvidas que possam vir a ser esclarecidas acerca deste assunto, pois acho que esta situação possa servir a muitos usuários.
 

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Foi postado aqui um manual do Cabul, para fazer instalação e backup via plugin, deve dar para esta imagem, pois já a instalei dessa forma. Apenas instalei, não fiz backup, mas deve dar para as duas coisas.
Garantidamente dá para a Alienware.
 

kantoneiro1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2012
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Psonic e Mikemelga obrigado pelos esclarecimentos.

Então segundo percebi depois de instalar a dita imagem, tenho de mudar para spark e através do plugin já instalado, basta apenas aceder ao mesmo e carregar no botão verde e aguardar que o backup seja feito.

Depois basta novamente mudar outra vez para enigma2. É assim?
 
Topo