• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Shd 8900

Rip1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde caros colegas....espero nao estar a cometer nenhum erro ao postar aqui mas creio como esta e a secção deste aparelho...adquiri ontem este recptore e gostava de saber como posso fazer como ele funcione...desculpem qualquer coisa mas inda sou muito novo nisto e gostava de uma ajudinha....ja tive a ler uns manuais mas acho que encravei lol...agradeço desde ja
 

brunonaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, a Amiko já vem pre instalada com Spark, mas podes mudar para Enigma2. Se deixares estar Spark a solução é bastante simples a qual te envio o link por pm, depois só tens que inserir a linha e feito, quanto a enigma 2 já é um bocado mais complexo, e como ai também andei um bocado as "turras" deixo pra quem te possa ajudar :)
 

Rip1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa noite Brunonaco...pelo que tenho lido o sistema spark e inferior ao enigma2 ou estou a interceptar mal....
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tópico movido... duvidas é para postar em duvidas...acho que faz algum sentido...

brunonaco, o objectivo de um forum é ajudar os membros em forum aberto e não por PM....
 

Rip1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boa tarde..Brunonaco sempre me podes deixar aki o link em como me posso iniciar...ou outro membro quem me possa ajudar....obrigado
 

Rip1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boa noite caros colegas...mais uma vez venho pedir ajuda...apos muita leitura surigiu me uma questao....como posso actualizar as frequencias dos canais pois alguns estao a preto...creio que seja isso....obrigado desde ja
 

Rip1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
esqueci me de mencionar e para e2...e que inda sou novo nisto por isso peco ja desculpa pelo o incomodo
 

loud

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
1
Vai a secçao da dreambox tens la varias para e2..
 

Rip1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Se nao for muito incomodo podes me indicar qual a melhor ou a mais simples...desde ja um obrigado
 

Rip1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Se puder diga me uma coisa....como e que eu a ponho no recptore a funcionar....pelo quentinho lido aki nos manuais do forum tenho k ter uma pen formatada em fat32 correcto? E depois e que ja me perco se me puderem ajudar...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
oh amigo cada vez que vem colocar uma duvida parece que anda a brincar ou a gozar... é que se pode... que manuais anda ler??????

entao uma lista de canais em e2 numa pen???

isso é para colocar a imagem e2.

uma lista de canais é com dreamboxedit nao faltam ai manuais com isso, tanto na secção amiko como dreambox.

Faz lembrar muitos membros que preferem fazer pergunta antes de ler.
E daqueles quase que pedem para ir a casa fazer-lhe as coisas, a espera que as coisas caem do ceu.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
a este ritmo o actual sistema como conhecemos vai acabar nao tarda nada. E sinceramente espero bem que sim pois ja começa a chegar ao ridiculo, pode ser q voltamos ao inicio do sistema q era de facto uma partilha entre uns amigos e nada mais.
 

Rip1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boa noite....desde ja peco desculpa pelo incomodo k terei causado...mas como sou novato nisto algumas questoes nao sabia mesmo...mas nao e por ser novato que se pode perguntar por tudo....entretanto apos mais umas longas leituras surgiu me mais umas questoes....que tem a ver com o ip da box e com o usrname e pass...pelo que tenho lido o username e root...mas a pass pode variar correcto?
 

Rip1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
caros colegas....se me puderem dizer que estarei a fazer mal agradecia....no programa dreamboxedit meto meu ip...user..pass..quando carrego onde diz probar conexion diz conectado...depois quando carrego em probar nome/contrasena da me erro a dizer que e do ip....sera do ip ou terei a meter mal a pass
 

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Mensagens
558
Gostos Recebidos
0
caros colegas....se me puderem dizer que estarei a fazer mal agradecia....no programa dreamboxedit meto meu ip...user..pass..quando carrego onde diz probar conexion diz conectado...depois quando carrego em probar nome/contrasena da me erro a dizer que e do ip....sera do ip ou terei a meter mal a pass

se ao testar ligação dá certo provavelmente será da pass. mas enviar listas é o mais fácil. Eu próprio nada sabia fazer mas listas enviava. É so ler um pouco e agora até está tudo organizado é muito fácil encontrar... aqui fica o link e é só escolher o que se quer fazer
http://www.geralforum.com/board/2002/585717/tudo-para-amiko-alien-8900-alien2-indice.html
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
caros colegas....se me puderem dizer que estarei a fazer mal agradecia....no programa dreamboxedit meto meu ip...user..pass..quando carrego onde diz probar conexion diz conectado...depois quando carrego em probar nome/contrasena da me erro a dizer que e do ip....sera do ip ou terei a meter mal a pass

Se estiveres a usar a alienware


user: root
Pass: openAR
 
Topo