• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais em Amiko SHD 8900 Alien

brunonaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho uma Amiko SHD 8900 Alien com Spark. Já lhe meti o cccam e tudo direitinho mas acontece que ao fazer a pesquisa automatica de canais, visto não encontrar uma lista de canais atualizada, só encontro canais espanhóis, não encontro nada de noz nem miau... Que será ?? Tenho plena certeza que não é da orientação do prato visto que testei em casa de um amigo que tem uma dream instalada a rolar 5 estrelas.

Obrigado pela ajuda
 

azur

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2013
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas, não é que seja um expert nestas coisas mas...

já tentaste ver no kingofsat se os TP estão todos ok

ou então na procura tem uma opção "BLIND SEARCH", ou qualquer coisa parecida

ou melhor ainda instala o backup "ALIENware_epl3_git-28-07-2013_ver_12-11-2013" (créditos ao user Cabul) que já bem com a lista de canais


edit: para dizer instalei o backup de 12-11-2013 e não o de 14-09-2013
 
Última edição:

brunonaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas, blind search nada feito... Eu usei o satélite automático Hispasat 30.0W mas pelo que andei a ler e como leigo que sou nisto, parece que tenho que introduzir o satelite manualmente e os TP. O problema é quais os valores a introduzir no satélite e nos tps ??? os tps são os canais :) ? tenho que introduzir 1 a 1 ??? ? Obrigado
 

azur

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2013
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
segundo o que percebo,

nos links Meo - KingOfSat e Zon - KingOfSat encontras na linha com o 30ºW (com fundo cinza) o transponder, e a baixo tens os canais desse transponder (com fundo castanho)

na linha com 30ºW tens a info do transponder p/ex
"30.0°W Hispasat 1C 12012.00 H 54 Europe DVB-S2 8PSK 30000 3/4 65.3 Mbps NID:83 TID:101"
ou seja
Freq: 12012
H/V: H
Sym: 30000
FEC: 3/4
Modo: DVB-S2

ve este vídeo sobre como adicionar transponders no spark -> link
no fim de adicionar cada transponder carrega no botão vermelho para fazer procura, e assim por diante para cada transponder

eu fiz "Blind Search" demorou bastante a terminar a procura mas depois de algumas tentativas e meia dúzia de palavrões la me safei meio sem saber como, apesar de me terem aparecido uns transponders estranhos tipo Freq:12357 Sym:27498, não sei porquê e nem me perguntes por não sei responder o que interessa é que apanhava os canais, mas ao segundo dia com box mudei para alienware (que te recomendo) e nunca voltei a arrancar o spark
 
Topo