1.jpg

Uma jovem, de 22 anos, esfaqueou um empreiteiro, de 65, no peito, na sequência de uma violenta discussão, anteontem, em Massamá. Na origem do crime terá estado o pagamento de obras feitas em casa da agressora - foi detida e levada ao Tribunal de Sintra, para aplicação das medidas de coação.

O episódio violento aconteceu na tarde de anteontem, pelas 15h00. O empreiteiro dirigiu-se à casa da mulher, na avenida 25 de abril, em Massamá, e exigiu o pagamento da dívida. A mulher não terá gostado do que ouviu e começou a discutir. Revoltada, agarrou numa faca e espetou-a no peito do homem. A vítima ficou ferida com gravidade - o pulmão esquerdo foi perfurado.
Chamada ao local, a PSP deteve de imediato a mulher e apreendeu a arma do crime. O INEM, que também foi chamado ao local, transportou a vítima, com um ferimento de cerca de cinco centímetros de profundidade, para o Hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, onde deu entrada pelas 16h10.
Segundo o Correio da Manhã conseguiu apurar ontem junto de fontes policiais, apesar do ferimento, o homem não corre perigo de vida. Foi transferido, durante o dia de ontem, para o Hospital de Torres Vedras, onde deverá permanecer sob observação. Relativamente à agressora, foi ontem presente ao Tribunal de Sintra. Deverá ser julgada por tentativa de homicídio.



cm