• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carrinha de transporte de tabaco assaltada em Monforte

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma carrinha de transporte e venda de tabacos foi assaltada esta segunda-feira por seis homens, perto de Monforte, Portalegre, que fecharam o vendedor na viatura durante cerca de 20 minutos.



De acordo com a mesma fonte, os seis homens abordaram o comerciante quando este fazia a distribuição de tabacos na localidade de Vaiamonte, no concelho de Monforte, tendo-o obrigado a entrar na zona de carga da viatura, encetando, depois, a fuga.



A cerca de quatro quilómetros da localidade, junto do acesso ao Itinerário Principal (IP) 2, os seis homens procederam à trasfega de tabacos, levaram dinheiro proveniente do negócio e puseram-se em fuga em duas outras carrinhas, relatou a fonte.
A fonte referiu que os autores do assalto não agrediram o vendedor, que esteve trancado na carrinha de tabacos durante cerca de 20 minutos.
O alerta foi dado às autoridades cerca das 14 horas.
Os valores globais do furto ainda não foram apurados, estando as autoridades a desenvolver diligências para intercetar os autores do assalto.



tvi24
 
Topo