• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv Zimbo em aberto nos 10ºeste do Eutelsat 10A

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O canal pode ser encontrado numa portadora scpc mas captavel por cá segundo a Parabólica Digital pode saber,já que está num beam com recepção razoavel em Portugal.

TV ZIMBO
EUTELSAT 10A 10ºESTE
FTA
10756MHz
VERTICAL
DVB-S/MPEG-2
SR 2480
FEC 7/8


p/d
 

sesudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu aqui na Alemanha com uma antena de 90cm e o 19,2 como lnb central consigo apanhar este sat Eutelsat 10an maximo 55% , mas frequencias com symbol rate tao reduzido como no caso da TVZimbo ( 2480 ) nao apanho nada nessa freq. obtenho 0%.....
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas
Eu aqui só consegui á 3ª tentativa de busca
As 2 tentativas dizia programa não encontrado
A 3ª fiz uma busca só de FTA e ele entrou
 

Lagarto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas,

Na zona Centro, e com uma antena de 95cm, consigo apanhar esse canal.
Mas os da frequencia 10938 já não apanho nada! Os companheiros conseguem? E com que antenas (Tamanho)?
Obrigado desde já pela atenção.
 

cr373

GF Prata
Entrou
Jul 10, 2014
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Também tenho interesse nessa frequência, talvez essa frequência seja mais "delicada" sendo preciso uma melhor regulação da antena e do LNB. No satélite Eutelsat 9 Este tenho frequencias assim: 12034.00 V (onde estão canais franceses na versão para a suíça que chega aos 94% o sinal) depois há outras onde apenas chega aos 75 %, 11785.00 H (onde estão alemães em aberto e a TV5Monde Europe). Assim talvez seja preciso uma melhor regulação para a frequência do Eutelsat 10 Este onde estão os portugueses em aberto.
 

tonyfilipe

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2013
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
O canal pode ser encontrado numa portadora scpc mas captavel por cá segundo a Parabólica Digital pode saber,já que está num beam com recepção razoavel em Portugal.

TV ZIMBO
EUTELSAT 10A 10ºESTE
FTA
10756MHz
VERTICAL
DVB-S/MPEG-2
SR 2480
FEC 7/8


p/d

Olá
Gostaria de saber se a DSTV Africa (Multichoice) Eutelsat 36B/36.0E, já voltou a estar disponivel.
Abraço.
 
Topo