• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema ao pegar depois de algumas horas parado!!! AJUDA!!

rjbp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho uma clio I com motor 1.9 dTi 100cv... e ha varios meses que tenho um problema que ninguem consegue descubrir a carrinha de manha custa a pegar ou quando esta algumas horas parada... nao se sente gasoleo a entrar... o motor de arranque trabalha em seco... so pega á 4 ou 5ª vez... quando pega, eu andar alguns kms com ela, desligar e ligar, pega de imediado... coincidencia ou nao, da ideia que quando parada algumas horas pega melhor quando esta sol e lhe dá calor... mas deve ser coincidencia mesmo.. vou colocar uma lista de tudo que ja levou... so falta trocar motor !! Filtro gasoleo com vedante novo sensor temp liquido refrigiraçao sensor posiçao cambota bateria nova valvula anti retorno 4 velas beru vedantes todos da bomba injectora e colocaçao no ponto ja experimentei outra centralina e faz igual. Ja aconteceu a alguem?
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
O amigo criou três tópicos iguais para quê?

Existem regras no forum que tem que ser cumpridas!

Abraço
 

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
729
Gostos Recebidos
0
Olá rjbp:

Qual o ano do carro , Km e se possível qual o código do motor ?



smvieira
 

rjbp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas

motor 1.9 dTi de renault scenic de 1999 codigo do motor F9Q - 736

Cumprimentos
 

tiagocatarino

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, estou com o mesmo problema na minha Renault kangoo 1.9d, o mais grave é que estou a morar em frança e não consigo resolver o problema aqui só me dizem que não sabem o que será, já paguei 100€ de olharem para ela e dizerem que poderá ser as velas mas não me garantiam nada, isto com velas novas, relé de pré aquecimento de velas e bateria novos, já não sei o que fazer, pois as temperaturas aqui chegam a valores negativos e não arranjo solução, conseguiu arranjar solução para a sua viatura?
obrigado
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Boas, estou com o mesmo problema na minha Renault kangoo 1.9d, o mais grave é que estou a morar em frança e não consigo resolver o problema aqui só me dizem que não sabem o que será, já paguei 100€ de olharem para ela e dizerem que poderá ser as velas mas não me garantiam nada, isto com velas novas, relé de pré aquecimento de velas e bateria novos, já não sei o que fazer, pois as temperaturas aqui chegam a valores negativos e não arranjo solução, conseguiu arranjar solução para a sua viatura?
obrigado

em primeiro lugar passa na secção de apresentações.
 
Topo