• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko reiniciando com enigma2

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Triger... ja lhe enviei MP... voce verificou a foto que enviei ? esta tela amarela me assusta! Acredito que eu tenha que instalar por RS232 para solucionar este problema.
Aguardo seu contato amigo! muito obrigado.
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Amigo Triger, eu ja lhe enviei diversas MP, acredito que voce nao esteja recebendo-as... :/

Estou sem solução galera, alguem faz alguma ideia de como resolver esse problema de reinicialização da tela amarela ?

Obrigado!
 

xpto9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
tenta com a ultima imagem da HDMU, verifica o satélites.XML para ter a certeza que tens os sats que queres.
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Esta parece ser uma boa dica amigo! verificarei hoje o Satelites.XML.... necessito apenas do 70w e 43w... espero que funcione... mas o fato de estar reiniciando é para mim muito confuso.
Poderia me dizer qual é a ultima versão da HDMU ?
 

Triger

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2013
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
isso funciona da forma que te expliquei, procura a forma de meter a funcionar por enigma, naquele manual que te enviei.
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Fiz downgrade do spark para 1.2.51 E2_Boot_Upgrade, depois disso eu instalei a versao HDMU mais recente disponivel no site satstation.uk, fui para a interface enigma2 dentro da box, configurei todo o assistente, rede e etc, mas a box persiste em reiniciar na tela de configuraçao avançada.... nem da tempo de fazer nada...
eu gostaria muito de tentar por os bouquets e satelites.XML via FTP, mas nao conecta! Nem FTP via DCC encontra o Ip da box, eu sei qual é o ip, mas nao conecta pois da erro 10057....
Estou a ficar maluco!

Agradeço a todos, mas o negocio aqui esta muito duro.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
nao entendo o pk do downgrade do spark mas tudo bem. Qt ao E2 se tas sempre no Wizard é pq nao acabas as configs até ao fim ou a imagem tem problemas
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
nao entendo o pk do downgrade do spark mas tudo bem. Qt ao E2 se tas sempre no Wizard é pq nao acabas as configs até ao fim ou a imagem tem problemas

Fiz o downgrade pois li que a imagem enigma2 é instalada melhor neste firmware do SPARK...
O E2 nao esta sempre no wizard, e nao importa qual imagem eu instale, eu nao consigo configurar busca de satelite em busca avançada, e nem conectar no FTP....

O meu amiko é Triple
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o spark para imagens E2 é apenas importante por causa do bootloader, depois disso nao tem relação nenhuma com o E2 e as ultimas versoes Spark funcionam sem problemas em conjunto com o E2. Podes é nao ters uma box original e aí podes ter varios problemas.

No caso de busca de satelites ignora essa parte, depois ao chegares aos menus ve qual o ip q a box recebeu. A partir ja podes aceder por FTP com os respectivos logins da imagem em causa, depois mete uma lista de canais ou faz uma busca.
 

hectorzinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Consegui, agora so falta conseguir configurar a OSCAM....
Passo a passo da solução para as telas de erro....
Instalar spark .51 e2 boot loader
Instalar a imagem Hyperion3
configurar pelo dcc tudo com login root e senha pkteam
trocar o satelites.xml
usar o dream edit para enviar uma lista de canais "bouquets" adquirida na web (canais do brasil no caso)
Reiniciar a box
configurar os tunners para os satelites desejados, no caso 70w e 43w
tuner c/t aqui esta desconectado...
Pronto!

Agora em plugin, botao verde, emu - baixar a cam (que nao sei qual é a melhor ainda)
Ou usar a cam deste link http://www.geralforum.com/board/200...-20-para-amiko-alien-spark-enigma-pkteam.html

Agora nao sei mais o que fazer, pois ja configurei e nao floriu...
agradeço a todos pela ajuda!

Muito obrigado a todos do Gforum!
 
Topo