• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

que smart phone comprar ate 250 euros? estava a pensar comprar um nokia lumia 625. o k acham?

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
boas amigos
tenho k comprar um smart phone.
mas gostava de saber a vossa opiniao ?
qual sera o melhor. estava a pensar num nokia lumia 625.
abraço a todos os membros desde ja
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Tens ai uns de marca chinesa, "atenção que não são aquelas cópias ranhosas que se vi antigamente, de outros telefones, Nokia por exemplo" são telefones com qualidade de marcas que se estão a lançar no mercado, com bons preços, as marcas; Jiayu, Cubot, Thl, e muitos mais procura no google

Eu comprei o Jiayu G3S, Quad core 1 giga de ram, dual sim, 4.5 polegadas, por menos de 200€ e estou muito contente com ele, já vem roteado de fabrica, podes meter as rom´s que quiseres, funciona lindamente, ja o tenho vai para 8 meses.
 

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
obrigado na mesma amigo afmafafm pela resposta.
mas tenho um pouco de medo desses telemoveis.
eu gosto mt do samsung galasy 4 mas e mt caro
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Novo smartphone é anunciado pela Wiko

A marca europeia de telemóveis Wiko, ampliou o seu catálogo de smartphones com o DARKFULL, um smartphone Dual SIM equipado com 2 GB de memória RAM, um processador Quad Core a 1,5 GHz e um ecrã Full HD.

O DARKFULL integra um ecrã IPS de 5 polegadas com resolução Full HD de 1920×1080 para visualizar todo o tipo de conteúdos de forma cómoda. Além disso, está equipado com vidro Gorilla Glass ultra resistente de segunda geração, para garantir que o equipamento estará sempre a salvo de riscos.


Possui 2 GB de memória RAM, mais 16 GB de memória interna e um processador Quad Core de 1,5 GHz, características que fazem dele um dos smartphones mais bem equipados do mercado. Incorpora também o sistema operativo Android 4.2, uma ranhura Dual SIM para integrar dois números de telefone, GPS e conectividade Bluetooth 4.0 e WiFi.

Pensado para ajudar a disfrutar de todo tipo de conteúdo multimédia, o DARKFULL tem uma câmara principal de 13 MPx com flash integrado e deteção de sorrisos para conseguir sempre as melhores fotografias e vídeos. Por outro lado, a sua câmara frontal de 5 MPx ajuda-o a estar sempre conectado e a realizar chamadas vídeo nas melhores condições.

Além disso, a Wiko oferece aos seus clientes um serviço pós-venda altamente eficaz, que garante aos utilizadores uma atenção totalmente personalizada, caso o produto não funcione correctamente.

O Wiko DARKFULL estará disponível em Portugal a partir de 29 de novembro a um preço de 279 euros na cor azul escuro.

1934a57736a4ce39bc2fd18fe880aada.jpg
7

Fonte: Wintech
 

KaKaLenKa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
obrigado na mesma amigo afmafafm pela resposta.
mas tenho um pouco de medo desses telemoveis.
eu gosto mt do samsung galasy 4 mas e mt caro

Eu tenho 5 eu os meus filhos e mulher ""Samsung galaxy 4 "" da china mas comprador aqui em inglaterra e leva o software todo da Samsung £ 180 cada que da cerca de 200euros cada e sao uma maquina
 

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
é como lhes digo ,obrigado pela ajuda. mas estes telemoveis tenho um pouco de medo
mas parece uma maquina
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Porquê dar 600€ por um telemovel se um de 200 faz o mesmo e com 2 anos de garantia, como os de marcas conhecidas, ora só estamos a pagar a marca!

Em tempo de crise há que poupar, estou muito contento com o meu!
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Porquê dar 600€ por um telemovel se um de 200 faz o mesmo e com 2 anos de garantia, como os de marcas conhecidas, ora só estamos a pagar a marca!

Em tempo de crise há que poupar, estou muito contento com o meu!

e melhor dar 350 um s3
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,300
Gostos Recebidos
158
também há este Huawei Ascend P1 O Huawei Ascend P1 tem um processador Cortext-A9 dual-core de 1.5 GHz, com 1 GB de RAM e 4 GB de memória de armazenamento_O ecrã tátil Super AMOLED de 4,3 polegadas tem uma resolução de 540 x 960 pixéis e tecnologia Gorilla Glass contra riscos e quedas.

Este smartphone tem uma câmara frontal de 1,3 megapixéis e uma câmara traseira de 8 megapixéis com autofócus, flash LED, geotagging e gravação vídeo a 1080p.

Em termos de conectividade tem ligação Wi Fi, Bluetooth 3.0 e 3G e entrada micro USB 2.0, entrada para os auscultadores e leitor de cartões micro SD.

Tem também GPS, acelerómetro, giroscópio, sensor de proximidade e bússola digital.

O sistema operativo é Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

por 200€
 

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
boas
amigo fiquei curioso com esse wiko. onde se pode arranjar,ver sei la?
apesar de eu so querer dar 200 a 250euros.
abraço
 

paulcubilhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
amigos
estou na duvida enter um nokia lumia 625 ou um samsung galaxy grand.
pessoal qual destes é k sera melhor?
abraço,e obrigado pela ajuda a todos
 
Topo