• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Banido com razão, mas...

jl76 al-capone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, quero pedir desculpa, mandei flash na base, mas queria mandar a smoke(como faço sempre quando me engano e compro smoke).
Venho aos gf a 1 ano, nunca mandei uma unica flash na base, nunca faltei ao respeito a nenhum admin, e muito menos usei xites. Nunca dei motivos para ser banido.
Mas este erro meu (grave) faz que esteja aqui a pedir desculpa. E por azar meu o unico da base era admin, que era o "Gosh"!!! E que ja tavamos "picados" do mapa anterior, nada de mais.
É prciso ter azar :)
Mais uma vez peço desculpa e agradeco a atençao!! :)
 

omgosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
4. Não farás anti-jogo
7. Não atrapalharás jogadores da própria Team (block, flashes, disparos, barulho constante, etc.)

Presumo que tenhas percebi as seguintes regras.. São muito simples e esse flash parece me tudo menos "acidental" e como tal foste de ban de 1h e como é claro espero que não voltes a repetir o mesmo erro.

Obrigado e boas frags
OmGoSh
 
Topo