• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

maquina de cafe saeco vienna

ferpinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tanho um problema com minha maquina quando a ligo em vez de fazer os movimentos iniciais de posicionamento ela liga o motor da bomba e nao para mais mas não sai agua
alguem me pode ajudar?
tambem tanho dificuldade em encaixar o modolo pensso que o encaixe nao esta na posoção certa mas não consigo rodar
obrigado pela ajuda
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,168
Gostos Recebidos
209
Tens aqui, junto com este alguns videos de como reparar a máquina, com explicações para vários tipos de avarias.
Vais ter que escolher o que precisares mais. se vires tem lá um que explica como como fazer home ao modulo, de que falas.
Se procurares na net também encontras os esqemas dessa máquina.
Eu também tenho uma igual e se por acaso a quiseres vender diz porque dá sempre para tirar peças, se não fôr muito antiga nem estiver muito desgastada.

[video=youtube;bK15Pgz_w6g]https://www.youtube.com/watch?v=bK15Pgz_w6g[/video]​
 

guicmadeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma. Após substituição das escovas do moinho deixou de funcionar. Aquece no modo limpeza sai água. Mas quando é para moer o café nada. Alguém tem alguma ideia obrigado
 
Topo