• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8900 maluca??

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Recebi hoje uma amiko 8900 para florir para um colega, pásso já a dizer que já passaram pelas minhas mãos cerca de 20 amikos desta referencia, e até hoje foi resolvendo os problemas com ajuda cá do pessoal e do amigo Serpa que é incansavel.
Mete a versão 2 da pkteam nebula e ao fazer uma busca de canais dps de ter introduzido uma minha, reparo k so faz scanner aos nuestro hermanos. cerca de 265 canais.
meto a v3 e nepias na mesma, so espanha e k dá e só alguns e os livres.
Na Z e na M nada de nada. sinal de recepção a zero.
Alguem me da uma ideia do k se está a passar?
Obrigado desde já a tds.....
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
ja tive essa boxe nao gostei nada dela ao prencipo ate tava a gostar nao troco a cloud-ibox ll por amiko
vira te pera as cloud-ibox ll ja nao tens mais problemas
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
mete uma lista de canais actualizada e vê. se tens a certeza q o prato/lnb e cabo estao bem poderá ser alguma avaria com o tuner.
testa igualmente em spark, pois se nao funcionar lá manda para garantia.
nota: ja tratas-te de pelo menos 20 amikos (fora outras eventualmente), pensa bem no q andas a fazer!!!

amigo "ruicmsilva" são opiniões, como em qq marca podem avariar e segundo o nosso amigo em 20 esta poderá ser a primeira avariada. As DM e VU+ tambem avariam como as outras!!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
maradona2, que é que isso tem a ver com a duvida do membro?

Faz como o Psonic disse, se tens certeza de prato/lnb mete uma lista e vê.

O amigo em questão, parece ter muitos amigos :Hee: ou clientes ?:crazynew3:
 

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
lista de canais

Com a minha 8900 tb acontecu o mesmo.... até nem tinha lá o hispassat penso eu.... faz como o amigo Psonic disse mete uma lista actualizada e isso fica reslvido na seccão das dreams E2 há muitas ....ou então tem a hipotese de meter os transponders à unha...tb não são assim tantos.....
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Pessoal obrigado pela vossas respostas e tentativas de resolução do problema.
Afinal a (coisa) era de simples resolução. A entrada na box do cabo da antena (LNB) tinha um pequeno problema, ou seja, onde o cabo devia fazer contacto isso não acontecia pk estava empenada para cima.
O que realmente me estava a fazer confusão era só apanhar as frequênçias dos nuestros hermanos, mas hoje lá dei com o gato e ja funciona a 200% :)
Em resposta ao membro maradona2, tenho a dizer que gostos não se discutem, e por isso gosto e sou fiel a esta box (8900).
Em relação ao que foi dito pelo Psonic e StoneSour, passo a dizer que sei o k ando a fazer :) e não são clientes :) , simplesmente tenho amigos que precisam de ajuda e como não entendem disto, ajudo de boa vontade, sem segundas contrapartidas e simplesmente ponho a box a florir. O resto já não é comigo e nem percebo do assunto a esse ponto.....
Já fui aqui algumas vezes ajudado e agradeço por isso, e estou pronto ajudar dentro dos meus conhecimentos.
Desde já o meu obrigado a tds, pela vossas ideias e opinião para a resolução da Amiko maluca :) :)
Abraço
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ainda bem q ficou tudo resolvido, ainda nao é desta q mandas uma amiko para tras!!! :D

qt ao dito por mim e pelo stonesour não foi bem em tom depreciativo (como deves saber somos totalmente contra a qq forma de negocio derivado do sistema em causa) e por isso a chamada de atenção, pois não te vamos visitar à prisão!!!! :D
Ainda para mais outra coisa, eu acredito e aceito que queiras ajudar os amigos mas se eles têm o serviço vindo de outra pessoa entao essa pessoa que trate das coisas, pois assim é uma rica vida q é so receber e os outros q percam tempo a meter o material a funcionar, por isso abre os olhos e tem juizo!!
 

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
As Amiko são maquinas :) Psonic
Em relação ao resto, até me dá gosto ajudar, porque aprendi por mim próprio (e com ajuda cá do pessoal) e porque realmente me dá gosto ajudar um amigo, mas a cima de tudo lixar estes senhores (z/m) pelo preços desfasados que praticam neste pais cada vez mais pobre. Por isso nunca digo não a certas coisas..
Abraço
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
As Amiko são maquinas :) Psonic
Em relação ao resto, até me dá gosto ajudar, porque aprendi por mim próprio (e com ajuda cá do pessoal) e porque realmente me dá gosto ajudar um amigo, mas a cima de tudo lixar estes senhores (z/m) pelo preços desfasados que praticam neste pais cada vez mais pobre. Por isso nunca digo não a certas coisas..
Abraço

ate compreendo isso, mas ao ritmo que o sistema está a ficar ja de "conversa de cafe" em breve tudo ficará às escuras. O novo sistema anti CS q ja anda a ser testado lá fora. Ainda será possivel a partilha mas apenas como era antigamente e um grupo muito pequeno de amigos, pois para contornar o novo sistema para suportar tanta gente será necessario mais cards e toda a programação dos servidores ser alterada por isso nao abusem enquanto as operadores vao deixando andar.
 
Topo