Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Feb 2007

Padrão Ajuda para finalizar a ultima versao da AlienWare (SHD8900)

Como a maioria deve saber o grupo composto por mim, o Cabul, o sk46 e agora mais recentemente o estrumpf estamos a finalizar a ultima versao do backup da imagem AlienWare.

Ja foram feitos algumas correcções à imagem, a colocação de mais uns miminhos e está a faltar o servidor de plugins.

na localização "/etc/opkg" encontram-se lá dois ficheiros "official-feed.conf" e "plugins-feed.conf"
    tenho varios links de servidores de plugins (inclusive descobri hoje o endereço completo da própria AlienWare), ja editei ambos os files e mesmo depois de reiniciar toda a box a lista de plugins continua a não funcionar.

isto é que o tenho dentro dos files (se testarem o url vao ver que é valido e tem plugins para download):
    src/gz plugins-feed hxxp://extra.sat-universum.de/2.7/
    Ajuda necessita-se!!!
    Imagens Anexas Imagens Anexas

Registo
    Feb 2007

Padrão

pelas minhas pesquisas pode nao ser assim tao simples colocar isto a dar pois a propria imagem tem q estar preparada de alguma forma para usar outros urls de plugins. Na box encontrei outros files referentes ao opkg e aparece-me q de facto não é so mudar o url naqueles files (posso tb nao estar a fazer algo bem).

No entanto ja me lembrei em verificar a existencia de um plugin para o efeito, pois existem imagens q para descarregar plugins é por um addon proprio deles e nao pelo menu plugins.

Registo
    Apr 2007

Padrão

Olá

Eu já meti este aqui plugins-feed.conf
    hxxp://opkg.familienforum.biz/e2plugins/
    Penso que a imagem Gforum usava este, mas falta saber qual o endereço completo
    Qq coisa como src/gz XXXXXX hxxp://opkg.familienforum.biz/e2plugins/

Modifiquei também o outro ficheiro official-feed.conf com com este hxxp://opkg.familienforum.biz/e2system7111/.
    Reiniciou bem mas depois fui ver se o sistema tinha atualizações para fazer... e fiz ....... asneira. Carrega imagem de novo.

Cumps

Estrumpf

Registo
    Feb 2007

Padrão

Eheh, é bom ter smp o backup à mão!! Vou pesquisar por algum addon q possa fazer a mesma função.

Sent from my X10i using Tapatalk 2

Registo
    Apr 2010

Padrão

Boas também já tinha tentado trocar esses links, sem sucesso... essa do plugin parece boa ideia.. por exemplo o plugin open-store da mymetrix ja tem alguns plugins, mas direcionado ao servidor deles.

Registo
    Feb 2007

Padrão

n tenho estado a ver isso, mas agora fui dar um olho ao plugin deles e é mto complexo para se conseguir adaptar ao nosso uso

Registo
    Feb 2007

Padrão

acho q ja sei o q usar, vou testar depois reporto

Registo
    Feb 2008

Padrão

Sou demasiado cru para essas áreas.
    Dá uma vista de olhos no manual que meti agora para ligar a amiko a um NAS ou pc

E o civic?

Citação Postado originalmente por PSonic Ver Post
    acho q ja sei o q usar, vou testar depois reporto

Registo
    Feb 2007

Padrão

o civic está de momento a circular (tive q montar o puzzle todo no domingo) pq o outro carro teve q ir para a oficina de urgencia. Amanha ja vou buscar o outro carro e o civic retorna à garagem para continuar o trabalho, já está quase.

ja q estamos em off topic aqui o antes e o durante

estas foram em março de 2012 qd a esposa apanhou oleo na estrada e nao conseguiu evitar o embate nos rails (é um sitio ja conhecido a acidentes assim q começa a chover, o oleo da A17 desce até esta rotunda e ja houve acidentes graves)

Registo
    Feb 2007

Padrão

aqui o durante: após o arranjo de chapa, aproveitei para desmontar todo o interior e insonorizar o interior.

Devido aos orçamentos q recebi para pintar o carro decidi (devido a ser impossivel gastar a quantia que queriam) pintar em casa e o meu primeiro teste foi no guarda-lamas dto em preto matte

Registo
    Feb 2008

Padrão

Fonix, espero que pelo menos em termos humanos a coisa nãao tenha corrido mal. Há dias assim
    Um abraço

o civic está de momento a circular (tive q montar o puzzle todo no domingo) pq o outro carro teve q ir para a oficina de urgencia. Amanha ja vou buscar o outro carro e o civic retorna à garagem para continuar o trabalho, já está quase.

ja q estamos em off topic aqui o antes e o durante

estas foram em março de 2012 qd a esposa apanhou oleo na estrada e nao conseguiu evitar o embate nos rails (é um sitio ja conhecido a acidentes assim q começa a chover, o oleo da A17 desce até esta rotunda e ja houve acidentes graves)

Registo
    Feb 2008

Padrão

Ah pois é. Muito trabalhino e "amor". A vida não está fácil. Como dizia o outro " o difícil é para já, o impossível demora mais um pouco". Fica bem
    aqui o durante: após o arranjo de chapa, aproveitei para desmontar todo o interior e insonorizar o interior.

Devido aos orçamentos q recebi para pintar o carro decidi (devido a ser impossivel gastar a quantia que queriam) pintar em casa e o meu primeiro teste foi no guarda-lamas dto em preto matte

Registo
    Feb 2007

Padrão

felizmente foi so mesmo o carro, a maria apanhou foi uma pilha de nervos e o pior é q eu estava a 250kms de distancia.

este Civic ja tem muitas historias, a mais caricata foi matar um javali de 90kgs q nao olhou para os lados antes de atravessar a estrada e pumba. Partiu-me a frente toda à uns anos atrás, mas o bicho nao se ficou a rir, para o tacho com ele!!!!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Boas.
    PSonic, provavelmente já deves ter encontrado esta informação, mas por via das duvidas fica aqui http://wiki.rsp-enigma2-spark.google...ePackages.wiki

Testei colocar o endereço no file "official-feed.conf" e correr o comando opkg -V 2 -A list e realmente ele detetou todos os plugins.
    Pode ser um principio.

Pelo que entendi (o meu inglês não é dos melhores), o servidor é um web-server normal, mas tem de existir o ficheiro Packages com as informações dos plugins.

Vou continuar a procurar mais qualquer coisa.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Boas.
    PSonic, provavelmente já deves ter encontrado esta informação, mas por via das duvidas fica aqui http://wiki.rsp-enigma2-spark.google...ePackages.wiki

Testei colocar o endereço no file "official-feed.conf" e correr o comando "opkg -V 2 -A list" e realmente ele detetou todos os plugins.
    Pode ser um principio.

Pelo que entendi (o meu inglês não é dos melhores), o servidor é um web-server normal, mas tem de existir o ficheiro Packages com as informações dos plugins.

Vou continuar a procurar mais qualquer coisa.

Edit:
    https://code.google.com/p/rsp-enigma2-spark/
    Última edição por sk46; 18-02-2014 às 19:54.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Ultima versão HDMU
    Por blacksun04 no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-2013, 19:19
  2. ultima versao autodata
    Por FERREIRA no fórum Reciclagem
    Respostas: 1
    Último Post: 26-09-2009, 19:11
  3. Ultima versão PSP
    Por riquinho no fórum Dúvidas, Truques & Dicas