• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para finalizar a ultima versao da AlienWare (SHD8900)

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Como a maioria deve saber o grupo composto por mim, o Cabul, o sk46 e agora mais recentemente o estrumpf estamos a finalizar a ultima versao do backup da imagem AlienWare.

Ja foram feitos algumas correcções à imagem, a colocação de mais uns miminhos e está a faltar o servidor de plugins.

na localização "/etc/opkg" encontram-se lá dois ficheiros "official-feed.conf" e "plugins-feed.conf"
tenho varios links de servidores de plugins (inclusive descobri hoje o endereço completo da própria AlienWare), ja editei ambos os files e mesmo depois de reiniciar toda a box a lista de plugins continua a não funcionar.

isto é que o tenho dentro dos files (se testarem o url vao ver que é valido e tem plugins para download):
src/gz plugins-feed hxxp://extra.sat-universum.de/2.7/

Ajuda necessita-se!!! :shy_flower_2_text:
 

Anexos

  • screenshot.jpg
    screenshot.jpg
    40.5 KB · Visualizações: 82

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pelas minhas pesquisas pode nao ser assim tao simples colocar isto a dar pois a propria imagem tem q estar preparada de alguma forma para usar outros urls de plugins. Na box encontrei outros files referentes ao opkg e aparece-me q de facto não é so mudar o url naqueles files (posso tb nao estar a fazer algo bem).

No entanto ja me lembrei em verificar a existencia de um plugin para o efeito, pois existem imagens q para descarregar plugins é por um addon proprio deles e nao pelo menu plugins.
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

Eu já meti este aqui plugins-feed.conf
hxxp://opkg.familienforum.biz/e2plugins/
Penso que a imagem Gforum usava este, mas falta saber qual o endereço completo
Qq coisa como src/gz XXXXXX hxxp://opkg.familienforum.biz/e2plugins/

Modifiquei também o outro ficheiro official-feed.conf com com este hxxp://opkg.familienforum.biz/e2system7111/.
Reiniciou bem mas depois fui ver se o sistema tinha atualizações para fazer... e fiz ....... asneira. Carrega imagem de novo.

Cumps

Estrumpf
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Eheh, é bom ter smp o backup à mão!! Vou pesquisar por algum addon q possa fazer a mesma função.

Sent from my X10i using Tapatalk 2
 

morais.r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2010
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Boas também já tinha tentado trocar esses links, sem sucesso... essa do plugin parece boa ideia.. por exemplo o plugin open-store da mymetrix ja tem alguns plugins, mas direcionado ao servidor deles.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
n tenho estado a ver isso, mas agora fui dar um olho ao plugin deles e é mto complexo para se conseguir adaptar ao nosso uso
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
acho q ja sei o q usar, vou testar depois reporto
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Sou demasiado cru para essas áreas.
Dá uma vista de olhos no manual que meti agora para ligar a amiko a um NAS ou pc

E o civic?


acho q ja sei o q usar, vou testar depois reporto
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
o civic está de momento a circular (tive q montar o puzzle todo no domingo) pq o outro carro teve q ir para a oficina de urgencia. Amanha ja vou buscar o outro carro e o civic retorna à garagem para continuar o trabalho, já está quase.

ja q estamos em off topic aqui o antes e o durante

estas foram em março de 2012 qd a esposa apanhou oleo na estrada e nao conseguiu evitar o embate nos rails (é um sitio ja conhecido a acidentes assim q começa a chover, o oleo da A17 desce até esta rotunda e ja houve acidentes graves)
 

Anexos

  • IMG_20120317_105146.jpg
    IMG_20120317_105146.jpg
    612.8 KB · Visualizações: 26
  • P3200048.JPG
    P3200048.JPG
    581.7 KB · Visualizações: 21
  • P3200050.JPG
    P3200050.JPG
    617.3 KB · Visualizações: 21

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
aqui o durante: após o arranjo de chapa, aproveitei para desmontar todo o interior e insonorizar o interior.

Devido aos orçamentos q recebi para pintar o carro decidi (devido a ser impossivel gastar a quantia que queriam) pintar em casa e o meu primeiro teste foi no guarda-lamas dto em preto matte
 

Anexos

  • DSC_0001.jpg
    DSC_0001.jpg
    202 KB · Visualizações: 24
  • DSC_0019.jpg
    DSC_0019.jpg
    384 KB · Visualizações: 18
  • DSC_0020.jpg
    DSC_0020.jpg
    374 KB · Visualizações: 16
  • DSC_0021.jpg
    DSC_0021.jpg
    390.7 KB · Visualizações: 13
  • DSC_0086.jpg
    DSC_0086.jpg
    174.7 KB · Visualizações: 14
  • DSC_0092.jpg
    DSC_0092.jpg
    687 KB · Visualizações: 15
  • DSC_0093.jpg
    DSC_0093.jpg
    744.8 KB · Visualizações: 17

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Fonix, espero que pelo menos em termos humanos a coisa nãao tenha corrido mal. Há dias assim
Um abraço


o civic está de momento a circular (tive q montar o puzzle todo no domingo) pq o outro carro teve q ir para a oficina de urgencia. Amanha ja vou buscar o outro carro e o civic retorna à garagem para continuar o trabalho, já está quase.

ja q estamos em off topic aqui o antes e o durante

estas foram em março de 2012 qd a esposa apanhou oleo na estrada e nao conseguiu evitar o embate nos rails (é um sitio ja conhecido a acidentes assim q começa a chover, o oleo da A17 desce até esta rotunda e ja houve acidentes graves)
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Ah pois é. Muito trabalhino e "amor". A vida não está fácil. Como dizia o outro " o difícil é para já, o impossível demora mais um pouco". Fica bem
aqui o durante: após o arranjo de chapa, aproveitei para desmontar todo o interior e insonorizar o interior.

Devido aos orçamentos q recebi para pintar o carro decidi (devido a ser impossivel gastar a quantia que queriam) pintar em casa e o meu primeiro teste foi no guarda-lamas dto em preto matte
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
felizmente foi so mesmo o carro, a maria apanhou foi uma pilha de nervos e o pior é q eu estava a 250kms de distancia.

este Civic ja tem muitas historias, a mais caricata foi matar um javali de 90kgs q nao olhou para os lados antes de atravessar a estrada e pumba. Partiu-me a frente toda à uns anos atrás, mas o bicho nao se ficou a rir, para o tacho com ele!!!!
 

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas.
PSonic, provavelmente já deves ter encontrado esta informação, mas por via das duvidas fica aqui http://wiki.rsp-enigma2-spark.googl...7fa14da7e5ce53c0739c4/LinkManagePackages.wiki

Testei colocar o endereço no file "official-feed.conf" e correr o comando opkg -V 2 -A list e realmente ele detetou todos os plugins.
Pode ser um principio.

Pelo que entendi (o meu inglês não é dos melhores), o servidor é um web-server normal, mas tem de existir o ficheiro Packages com as informações dos plugins.

Vou continuar a procurar mais qualquer coisa.
 

sk46

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
Boas.
PSonic, provavelmente já deves ter encontrado esta informação, mas por via das duvidas fica aqui http://wiki.rsp-enigma2-spark.googl...7fa14da7e5ce53c0739c4/LinkManagePackages.wiki

Testei colocar o endereço no file "official-feed.conf" e correr o comando "opkg -V 2 -A list" e realmente ele detetou todos os plugins.
Pode ser um principio.

Pelo que entendi (o meu inglês não é dos melhores), o servidor é um web-server normal, mas tem de existir o ficheiro Packages com as informações dos plugins.

Vou continuar a procurar mais qualquer coisa.


Edit:
https://code.google.com/p/rsp-enigma2-spark/
 
Última edição:

neosoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2014
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
onde posso encontrar essa imagem sem ser backup para eu instalar no meu amiko shd 8900 clone?
 
Topo