• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda NOKIA X2 Codigo de segurança

jomimasica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Olá. O meu tlm pede codigo de segurança assim que o ligo com ou sem o SIM. Era 12345 mas lembro-me que o mudei mas agora nenhum dos códigos funciona. Como posso fazer um reset e se possível também desbloquear da Vodfn? Tenho cabo dados USB.
Agradeço desde já qualquer ajuda.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tenta com o NSS mas.... é bb5 pode nao dar... se nao der, so por BOX e a pagar
 

jomimasica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
peço desculpa, mas não pesco nada de tlms, sou electricista. O que é o NSS?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
vai ao google... lol

tens ai um topico nos NOKIA de como recuperar o cod de segurança mas.....
 

jomimasica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Pois, entretanto já encontrei esse tópico e segui todos os passos, mas o Nokia pc suite não liga ao tlm com o código de segurança activo... O mesmo sucedeu a quase todos os que responderam a esse tópico. Vou tentar na vodafone, não sei se me vão ajudar pois o movel não foi comprado por mim originalmente, comprei em segunda mão. Espero que o primeiro dono o tenha acabado de pagar.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
existe pessoal que te faz isso aqui no forum mas sempre com custos, a Vodafone so te fará isso se tiveres a fatura e mesmo assim nao sei se será sem custos
 
Topo