• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

HDMU_11768_E2_spark7162_211_git_5570_nodebug_mix_F lash

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
estou a testar esta imagem tireia directamente da HDMU parece-me estar muito boa.... como faço para posta aqui o download para vcs testarem e para dúvidas?
Só ainda não sei como fazer um backup da imagem completa.... hehehe
 

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
dá um olho aqui:
http://www.geralforum.com/board/2002/585717/tudo-para-amiko-alien-8900-alien2-indice.html

o primeiro manual tens la tudo

Para depois postares o teu backup vais aos firmwares e à alien e crias o topico, devido ao tamanho da imagem tens q colocares em servidores externos ou na tua cloud e colocas o link no topico

Já tinha lido outros manuais mas não tinha conseguido pois ficava sempre a meio e confuso... com este consegui e parabens está muito bom.... mas a minha dúvida é a seguinte depois de fazer um backup da imagem HDMU através do plugin_e2upgrade, mas essa backup de imagem fica com cerca de 120mb pk que fica assim tão grande?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Já tinha lido outros manuais mas não tinha conseguido pois ficava sempre a meio e confuso... com este consegui e parabens está muito bom.... mas a minha dúvida é a seguinte depois de fazer um backup da imagem HDMU através do plugin_e2upgrade, mas essa backup de imagem fica com cerca de 120mb pk que fica assim tão grande?

é normal, nao te preocupes. Sendo um backup a captura é feita tal e qual como está na box. Em imagens novas o linux está digamos comprimido e ao colocar na box no boot a box finaliza a instalação, por isso o primeiro boot em imagens "virgens" é sempre mais demorado pois está ainda a instalar
 
Topo