Registo
    Feb 2010

Padrão HDMU_11768_E2_spark7162_211_git_5570_nodebug_mix_F lash

estou a testar esta imagem tireia directamente da HDMU parece-me estar muito boa.... como faço para posta aqui o download para vcs testarem e para dúvidas?
    Só ainda não sei como fazer um backup da imagem completa.... hehehe

Registo
    Feb 2007

Padrão

dá um olho aqui:
    http://www.geralforum.com/board/2002...n2-indice.html

o primeiro manual tens la tudo

Para depois postares o teu backup vais aos firmwares e à alien e crias o topico, devido ao tamanho da imagem tens q colocares em servidores externos ou na tua cloud e colocas o link no topico

Registo
    Feb 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por PSonic Ver Post
    dá um olho aqui:
    http://www.geralforum.com/board/2002...n2-indice.html

o primeiro manual tens la tudo

Para depois postares o teu backup vais aos firmwares e à alien e crias o topico, devido ao tamanho da imagem tens q colocares em servidores externos ou na tua cloud e colocas o link no topico
    Já tinha lido outros manuais mas não tinha conseguido pois ficava sempre a meio e confuso... com este consegui e parabens está muito bom.... mas a minha dúvida é a seguinte depois de fazer um backup da imagem HDMU através do plugin_e2upgrade, mas essa backup de imagem fica com cerca de 120mb pk que fica assim tão grande?

Registo
    Feb 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por dadinho1977 Ver Post
    Já tinha lido outros manuais mas não tinha conseguido pois ficava sempre a meio e confuso... com este consegui e parabens está muito bom.... mas a minha dúvida é a seguinte depois de fazer um backup da imagem HDMU através do plugin_e2upgrade, mas essa backup de imagem fica com cerca de 120mb pk que fica assim tão grande?
    é normal, nao te preocupes. Sendo um backup a captura é feita tal e qual como está na box. Em imagens novas o linux está digamos comprimido e ao colocar na box no boot a box finaliza a instalação, por isso o primeiro boot em imagens "virgens" é sempre mais demorado pois está ainda a instalar

Permissões de Postagem