• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows 7 Ultimate

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos ,

como devo fazer para por a barra dos instrumentos , mais pequena, e tambem as iconas que ficao no monitor


obrigado
 

jggg

GF Platina
Entrou
Jan 25, 2009
Mensagens
161
Gostos Recebidos
182
Fácil, sobre o Monitor clicas no botão direito do rato e escolhes o que queres no menu!
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Se você usa um monitor pequeno, é bem possível que isso o leve a procurar alternativas para economizar espaço da tela para o conteúdo que realmente importa, sem perder pixels desnecessários com barras no navegador e menus muito grandes. O Windows 7 possui uma opção nativa para ajudar nisso: ícones pequenos na Barra de tarefas.

Essa mudança pode não fazer diferença para quem tem um monitor grande, porém, muitas pessoas que utilizam netbooks, por exemplo, precisam gerenciar bem o pouco espaço disponível na tela. O uso de ícones pequenos na Barra de tarefas diminui também a espessura desta, aumentando a área útil para o usuário.




44343.jpg


Selecione a opção para exibir os ícones pequenos

Para diminuir o tamanho dos ícones na Barra de tarefas, não é preciso instalar nenhum programa, já que essa é uma opção que o Windows mesmo oferece. Para configurar isso, clique com o botão direito em um ponto vazio da Barra para abrir o menu de contexto e acesse a opção “Propriedades”.

Nessa janela existe uma caixa de seleção chamada “Usar ícones pequenos”. Marque-a para diminuir o tamanho da sua Barra de tarefas. Ao clicar em “Ok” para aplicar as mudanças, a sua Barra será ajustada para o novo tamanho. Veja a diferença entre o antes e o depois (imagens em tamanho real):



44344.jpg


Comparação de tamanho da barra de tarefas com os icones grande ou pequenos

Apesar das vantagens para quem possui uma tela pequena, quem utiliza um monitor grande pode estranhar o tamanho novo dos ícones, já que a visualização fica um pouco comprometida. Porém, mesmo nesses casos, essa solução pode ser útil, já que isso permite que mais ícones sejam adicionados à Barra de tarefas.

Gostou dessa dica? Fique de olho nos artigos que o Tecmundo está sempre trazendo sobre como deixar o Windows 7 melhor para o seu uso!
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
amigos , ja foi ai e meti o visto nas pequenas, mas continuo com as iconas grandes, e a barra tambem muito grande
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
tens as drivers da grafica instalada???
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
eu tinha o windows xp e agora instalei o windows 7 Ultimate

agora tambem vi que nao consigo ver videos.


isto de formatar um PC , foi hoge a primeira vez que fiz nunca tinha feito.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
agora vi nem posso meter uma frase no scren, em 3D
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
amigos como sei quais os drivers certos para o meu PC

o amigo Genios, indicou um programa para os drivers, mas o meu antivirus , diz que tem virus..

como devo fazer.

obrigado a todos
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Se dissesses qual era o modelo do pc era mais facil digo eu que não percebo nada disto.

já foste ao ver ao site do fabricante do portatil ? (presumo que seja um portatil).

Já agora gostava de saber qual o fantastico antivirus que instalaste que detecta virus no slim drivers.

Por fim, tópico movido para o local correcto.
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
agora nao dei importancia ao antivirus (avast ) instalei o slim drivers, mas este manda depois de fazer o SACAN, manda me para uma pagina a pagamento.

este e o meu PC fisso,


microsoft windows 7 ultimate
AMD Sempron (tm) processor 3000+
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O melhor é colocares por aqui uma imagem do teu Gestor de Dispositivos para o pessoal te ajudar.

Botão iniciar-computador-propriedades-Gestor de Dispositivos.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
agora nao dei importancia ao antivirus (avast ) instalei o slim drivers, mas este manda depois de fazer o SACAN, manda me para uma pagina a pagamento.

este e o meu PC fisso,



microsoft windows 7 ultimate
AMD Sempron (tm) processor 3000+

amigo
saca o DriverScanner 2013+serial
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
agora no ,slim drivers depois de instalado, diz update 5, fazer o sacan,, aonde tambem tem o modem, mas o modem acho que esta a funcionar bem, porque ligo a net sem problema,um bocado devagar mas liga.


no screen , e que ainda nao da para por frase em 3D, diz esqueda grafica nao compativel.

eu acho que foi quando formatei ,que fiz algo de errado


obrigado a todos
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Não fizeste nada de errado apenas não tens a placa gráfica instalada...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

vai (iniciar )+painel de controle +gestor de dispositivos , ai verifica se placa grafica esta instalada , se náo estiver actualista controladoras via net , força nisso
num dos post escrevias náo dava vídeos ,ai problema esta plugins .
instala mozilla firefox , ultima versão ,ok acerdita que isso fica-te a rolar bem
já passei por esse problema náo rolar os videos
estou com windons 7 em 3 pc a rolar 100%

força amigo
náo desistas
 

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
Ola amigos eu ja fiz isto,

foi---iniciar )+painel de controle +gestor de dispositivos , e diz placa grafica esta instalada .

tambem ja actulizei controladoras via net

mas mesmo assim ainda nao consegui resolver o problema.


o PC e este,

AMD Sempron Processor 3000
512 MB Ram
Esqueda Grafica VGA Standard
disco rigido de 120 GB
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Penso que o problema está no driver da gráfica, não deverá existir driver do Windows 7 para essa gráfica.
Deve indicar qual é o computador que tem: se for portátil qual o modelo se for PC deve indicar a marca da placa gráfica para verificarmos se existe driver do Windows 7. Não existindo driver vai ser difícil. Experimente mudar a resolução de ecrã, mesmo não existindo gráfica costuma haver duas resoluções.
No caso de não existir driver do Windows 7 para essa gráfica, ainda pode haver uma solução que é instalar o driver da gráfica do Windows xp (ou vista) no Windows 7 em modo de compatibilidade. Mas vai ser melhor pedir ajuda a alguém da informática.
Eu instalei o driver do Windows vista de uma webcam num pc com o Windows 8, em que não há driver para o Windows 8 e funciona perfeitamente, com um pequeno reparo, só funciona na versão core do Windows 8 de 32bit. Na restantes versões do Windows 8 não funciona.
Também é importante que indique qual foi a versão do Windows 7 que instalou no pc.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ola amigos eu ja fiz isto,

foi---iniciar )+painel de controle +gestor de dispositivos , e diz placa grafica esta instalada .

tambem ja actulizei controladoras via net

mas mesmo assim ainda nao consegui resolver o problema.


o PC e este,

AMD Sempron Processor 3000
512 MB Ram
Esqueda Grafica VGA Standard
disco rigido de 120 GB

Possivelmente não tens a placa gráfica instalada.... se o teu PC possui uma placa gráfica independente da board, a visualização está a ser assegurada pela gráfica integrada na board.
 
Topo