• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despromoção de mjtc

Status
Não está aberto para novas respostas.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
A Administração informa nesta data despromoção do amigo mjtc atendendo ao seu pedido.
Agradecemos toda ajuda prestada e que continue a visitar-nos.

Abraço
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Informação recebida. Obrigado ao amigo mjtc por todo o trabalho prestado e, já agora, pelo que irá continuar a prestar.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Fica registado.
Só não entendo uma coisa já vi tantos pedidos de despromoção e nunca foram despromovidos
Agora vem o amigo MJTC nem em 24 horas é logo despromovido.
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
coisas nao é?

um obrigado MJTC....
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Só quero comunicar ao pessoal que eu não pedi a minha despromoção, apenas disse que não tinha condições para continuar a trabalhar devido ao mau ambiente. Ness caso eu pediria a minha despromoção. Mas parece que em vez de resolverem o meu problema, algum administrador aproveitou da situação para despromover afirmando ser a meu pedido. Só alguém com dificuldade em entender o Português de Portugal é que poderia agir assim. Seja como for, agradeço a colaboração e o apoio daqueles que depositaram a confiança em mim

Desejo felicidades aos membros do Gforum.

Obrigado.


Solicito à administração o favor de despromover-me da minha função de super-moderador.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Amigo mjtc, obrigado pelo trabalho feito em prol do gforum! :espi28:

Abraço
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Info recebida

Amigo mjtc obrigado pelo teu trabalho prestado ao forum
Não deixes de participar

Abraço
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
Informação recebida

Agradeço tudo o que tenhas feito até agora e o que ainda venhas a fazer pois espero continuar a ver-te por aqui a participar como sempre.:espi28:

Beijinhos
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Agradecimentos!

Obrigado pelo vosso apoio moral, e a partir de agora, só entrarei para visitar o Gforum a título de visitante, para consultar algo. Não farei nenhum registo e a minha participação no fórum terminou. Se a administração assim o entender, pode fechar a minha conta.

Agradeço em seguida aos membros pela sua humanidade, compreensão e solidariedade:

- tinita;

- genios;

- T-R3X:

- C.C.M.

- p.rodrigues;

- mop 1966;

- castrolgtx;

- milcalves;

- bertinho46;

- florindo (apesar de jogar na equipa errada, não deixa de ser boa pessoa).

E mais alguns que possa estar a faltar.

Quanto à administração, aconselho a fazer alterações de certos membros que não reúnem perfil para os cargos que ocupa, para bem do fórum.

Agradeço a todos e felicidades. A partir de agora, sou apenas um cidadão anónimo.
:espi28:
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10
Amigo mjtc, depois de tanto que fizeste pelo forum , acho que devias repensar na tua decisão (só entrarei para visitar o Gforum a título de visitante)
e continuares a presentear-nos com toda a diversidade e qualidade de assuntos que postavas no forum.

Cump. :38:



0bc1587b1855f1564f3aa460c92370cda9dfe429.jpg
 
Última edição:

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Informação recebida

Resta agradecer todo o trabalho realizado em prol do Gforum
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Amigo mjtc, obrigado pela tua sinceridade e pelo teu bom trabalho. Cumprimentos
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Informação recebida

Obrigado pelo bom trabalho, e espero que continues a presentar-nos com a tua participação.

Cts

Satpa
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, em relação ao assunto podemos concluir que quanto mais alto se sobe maior é a queda, não é a primeira vez que isto acontece por aqui, no entanto tal como na politica nenhum lugar é vitalicio e assim deve ser, reconheço o bom trabalho feito pelo mjtc não esquecendo no entanto algumas crelas em que esteve envolvido nos últimos tempos, isto é apenas um reparo pelo que me apercebi mas nada que não possa acontecer a qualquer um de nós, pela minha parte nada tenho a apontar ao referido membro.
Caro mjtc, anónimos somos todos nós, não é por pertencer ao staff que faz de nós pessoas diferentes, claro que por vezes sentimo-nos um tanto ou quanto frustrados mas não nos devemos esquecer que isto não passa apenas de um hobbi, pelo facto não deixes de contribuir quando quiseres e achares oportuno.
1 abraço e até sempre.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
onde é k eu ja vi disto :crazynew3:

Caro colega isto acontece na maior parte dos fóruns, parece que provavelmente já viu isso noutros locais, não é de admirar, são coisas que acontecem, como sinto orgulho no meu passado pelos fóruns, tendo em conta que eventualmente já o poderá ter visto acontecer comigo, devo dizer aqui para que todos saibam que já uma vez me aconteceu e até fui banido do staff e do forum, claro que nós sentimos, ainda mais quando somos banidos apenas porque temos uma opinião diferente da administração, não interessa quem tem razão, o que interessa é banir quem não pensa como a administração, tudo se passou apenas porque tentei defender um colega do staff que a meu ver estava a ser injustiçado, sobrou para mim, apesar de tudo nunca me arrependi de ter feito o que fiz, se porventura era a isto que se estava a referir, aqui tem a resposta, se não era tudo bem na mesma e amigos como dantes.
Sem stress, pessoalmente até hoje não tenho qualquer razão para me envergonhar do meu passado, acima de tudo respeito os outros para que eles me respeitem, poderei estar enganado, mas acho que é a melhor conduta que podemos ter.
1 abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo