• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o melhor programa para ter sempre o Pc limpo

Paulosoni

GF Ouro
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
527
Gostos Recebidos
1
ola amigos ,

alguem me pode dar alguma opiniao, e aonde encontrar o programa para este efeito.


obrigado
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Nao sei se é o mais adequado mas eu uso este Advanced SystemCare Ultimate eu gosto e recomendo, agora não sei se há melhores!
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
Nao sei se é o mais adequado mas eu uso este Advanced SystemCare Ultimate eu gosto e recomendo, agora não sei se há melhores!

Também utilizo este programa e recomendo.
O Ccleaner também é bom
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
também uso o Ccleaner, penso k deve ser dos melhores.
cump.
 

Oryon21

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2015
Mensagens
622
Gostos Recebidos
0
boas
também uso o Ccleaner, penso k deve ser dos melhores.
cump.

O Advanced System care é considerado melhor que o Ccleaner, entretanto ele também não fica atrás
Experimenta o System Care que vais gostar
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Em meio litro de água destilada acrescentar 2 a 3 colheres de sopa com vinagre. Um pano macio (mesmo muito macio) ligeiramente humedecido com esta "mistura", limpar sem pressionar muito o monitor, limpar o teclado bem como resto do PC. Efectuar estas acções com o PC desligado da corrente e/ou a bateria retirado (se for um portátil)!


:naodigas:

Ok, estou a brincar... sim esses dois já sugeridos são "bons"....
 
Topo