• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ex-guarda-redes apanha bebé que caía de um 2º andar

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Um antigo guarda-redes está a ser tratado como um verdadeiro herói em Cantù, Itália, depois de ter apanhado um bebé que caiu do segundo andar de um prédio.

Luigi Barbanera, que agora é guarda-prisional, estava a passar numa rua, quando reparou que uma criança estava demasiado para fora da janela. Luigi esperou e, quando a queda aconteceu, prontamente acolheu o bebé de 23 meses nos seus braços.

O impacto ainda deitou Luigi e a criança ao chão, mas a pequena queda não causou ferimentos a nenhum dos intervenientes.

«Para contar a verdade, no momento eu senti-me sem poder algum. Não sabia o que fazer. Passaram cinco minutos até o bebé colocar uma perna para fora e cair», contou Luigi ao «Corriere della Sera».

De acordo com informações locais, a criança estava a dormir e a sua mãe ausentou-se por momentos para estender a roupa. Quando voltou a criança já tinha desaparecido.

O «herói» vai receber um elogio do ministro da justiça italiano e um prémio por mérito cívico do presidente da câmara de Cantù.

Luigi diz apenas que estava no sítio certo. «Foi o destino que me fez passar ali àquela hora», contou ao Corriere della Sera».



tvi24
 
Topo