• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema: nao consigo colocar acentos nas palavras

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Boas...

Estou com o seguinte problema no meu PC:
quando vou para escrever uma palavra (seja no word, na internet, ou qualquer programa de texto) que contenha acentos (graves, agudos, circunflexos, til,etc.), nao consigo que os acentos apareçam por cima da respectiva letra e estes aparecem ao lado da letra, assim como nestes exemplos: "n~~ao", "h´´a", "f´´orum".
N~~ao sei se me fiz compreender...
Agradeço que, caso alguem saiba do que se trata, me ajude p.f.
Obrigado desde ja.

cump's


P.S.: o S.O. ´´e o W7
 

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Boas...

Estou com o seguinte problema no meu PC:
quando vou para escrever uma palavra (seja no word, na internet, ou qualquer programa de texto) que contenha acentos (graves, agudos, circunflexos, til,etc.), nao consigo que os acentos apareçam por cima da respectiva letra e estes aparecem ao lado da letra, assim como nestes exemplos: "n~~ao", "h´´a", "f´´orum".
N~~ao sei se me fiz compreender...
Agradeço que, caso alguem saiba do que se trata, me ajude p.f.
Obrigado desde ja.

cump's


P.S.: o S.O. ´´e o W7

Amigo vê se isto te serve abraço undo

h..p://hipermegared.net/2010/05/10/agrega-la-letra-n-y-acentos-en-pc-portatiles-con-teclado-ingles-de-estados-unidos/
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
tópico movido, da proxima vai directa para o lixo, aquele aviso é bem explicito para manter aquele espaço limpo.

Quanto a duvida corre o malwarebytes para limpar as viroses que tens no pc.
 
Topo