• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda em instalar skystar 2

nunoparra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
será que alguém me pode ajudar com uma skystar usb Hd? instalei o DVBViewer meti os drivers que penso serem corretos mas nao me apanha sinal, não apanha canal nenhum. sera drivers?
A placa esta boa porque estava a funcionar numa maquina idêntica á minha e sinal de antena também tem.
Windows 7 64bit
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Salvo erro tenho ideia que isso não da nada na miau, noz não sei com estas novas freq.
Contudo abre um tópico teu se precisas de ajuda.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 

phanatic_exa

GF Prata
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Salvo erro tenho ideia que isso não da nada na miau, noz não sei com estas novas freq.
Contudo abre um tópico teu se precisas de ajuda.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
Boas, eu tenho uma skystar usb hd a rolar tudo, miau, noz, d+... se as drivers foram bem instaladas, o problema está na configuraçao da placa dentro do dvbviewer.. já agora que versao tens do dvbviewer? Só consegui por isso a funcar na versao pro
Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu sei que ouve a uns anos umas que não davam. Agora acredito que tudo tenha sido resolvido apenas a nível de actualizações...

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk
 
Topo