• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquentador Vulcano click HDG

China24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas

Preciso de ajuda mudei de esquentador para o Vulcano click HDG, ele só liga se levantar a torneira depressa, se quiser puxar só um bocadinho pela torneira aparece o erro F0.

Gostava de saber como faço para o esquentador ligar a puxar a torneira devagar?


Já tinha limpo os sensores a pensar que era disso mas nada, não consigo mesmo perceber porque...antes deste o outro bastava ligar um bocadinho acendia logo era daqueles que tinha um manipulo que se tinha de deixar estar um bocadinho com a mão para a chama não apagar.

Já tinha funcionado com outro vulcano parecido, a única diferença é que tinha pilha e acendia sempre fosse devagar ou depressa.

cumps
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas

Preciso de ajuda mudei de esquentador para o Vulcano click HDG, ele só liga se levantar a torneira depressa, se quiser puxar só um bocadinho pela torneira aparece o erro F0.

Gostava de saber como faço para o esquentador ligar a puxar a torneira devagar?


Já tinha limpo os sensores a pensar que era disso mas nada, não consigo mesmo perceber porque...antes deste o outro bastava ligar um bocadinho acendia logo era daqueles que tinha um manipulo que se tinha de deixar estar um bocadinho com a mão para a chama não apagar.

Já tinha funcionado com outro vulcano parecido, a única diferença é que tinha pilha e acendia sempre fosse devagar ou depressa.

cumps


3 mensagens com o mesmo assunto, não achas demais?

Já fizeste a tua apresentação ao forum, já leste as regras?
 

China24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
3 mensagens com o mesmo assunto, não achas demais?

Já fizeste a tua apresentação ao forum, já leste as regras?

Desculpa já fiz a apresentação, tens razão não li as regras, sim é demais bastava uma só me consegui localizar á pouco.

Não volta aconteçer.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
parece ser falta de pressão da água. quando ligar de imediato, a válvula abre, mas devagar não abre porque a pressão pode ser pouca. limpa os filtros de água à entrada do esquentador.
 

China24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda.

Pois mas acho que não se deve a isso, porque as vezes eu abro devagar e ele acende, é de "luas", as vezes abre devagar outras vezes tento abrir 3 vezes depressa e não acende apareçe sempre F0.

O que eu queria era que abrisse depressa e devagar sempre fosse seguido ou não, imagina tipo a tomar banho ligo a água tudo bem, depois desligo 5min ou mais e volto a ligar a água e já não acende tenho de ir tentando até acender. e isso com o antigo não aconteçia, eu mudei porque este é novo e não estava a ser utilizado e aqueçe muito mais a água. No sítio onde estava também dava problemas mas isso era por estar numa loja e não ter cobertura e o sensor de gases era activado.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda.

Pois mas acho que não se deve a isso, porque as vezes eu abro devagar e ele acende, é de "luas", as vezes abre devagar outras vezes tento abrir 3 vezes depressa e não acende apareçe sempre F0.

O que eu queria era que abrisse depressa e devagar sempre fosse seguido ou não, imagina tipo a tomar banho ligo a água tudo bem, depois desligo 5min ou mais e volto a ligar a água e já não acende tenho de ir tentando até acender. e isso com o antigo não aconteçia, eu mudei porque este é novo e não estava a ser utilizado e aqueçe muito mais a água. No sítio onde estava também dava problemas mas isso era por estar numa loja e não ter cobertura e o sensor de gases era activado.
então faz isto: se tiveres as instruções vê que significa "F0". se não tiveres, entra na Net, saca as instruções. pode ser falta de energia, monóxido de carbono, falta de pressão etç.
 
Topo