• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gigablue hd quad não sai do led vermelho.

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Ola aumengo eu ja vi é em Colonia fica a 280 kilometros de onde moro esta Firma HD Satshop e.K. Köln pois amigo tens de arranjar quem te escreva algo em Alemao junto com a fatura da compra claro tiras uma Copia e Mandas eu nesta Firma nao comprei nada e pelos visto nao me interessa firmas Destas mas cada um faz o que entender arranjas aí alguem fale bem o Alemao estejas onde estiver para ver se eles te dao assistencia no Receptor bem mais uma vez boas festas te desejo sorte no aparelho é tudo

sedutor
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
eu comprei o meu vu+duo nessa casa tive problemas com ele mandei para la junto foi uma fotocopis da fatura e uma folha a dizer o que ele fazia traduzido no google ao fim de um mes estava ca arranjado so paguei os portes de envio
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ola aumengo eu ja vi é em Colonia fica a 280 kilometros de onde moro esta Firma HD Satshop e.K. Köln pois amigo tens de arranjar quem te escreva algo em Alemao junto com a fatura da compra claro tiras uma Copia e Mandas eu nesta Firma nao comprei nada e pelos visto nao me interessa firmas Destas mas cada um faz o que entender arranjas aí alguem fale bem o Alemao estejas onde estiver para ver se eles te dao assistencia no Receptor bem mais uma vez boas festas te desejo sorte no aparelho é tudo

sedutor

Vamos entender uma coisa meu decor só fica com a luz do poweer ou stamby não consigo arrancar o aparelho, é me dizerem a sequncia certa que irei tentar novamente e depois informo o resultad! Me ajudem por favor por que esse aparelho já foi para alemnha e os caras mandaram de volta o aparelho, simplismente do mesmo jeito, recebir o estorno no meu cartão no valor do aparelho, mais fiquei com o prejuizo da receita federal mais frete de envio para alemanha, aguardo ajuda de vocês...
 

sedutor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Ola Mais uma vez se ja o enviasses para cá para a Firma onde o comprasses e foi do mesmo jeito tira o cavalinho da chuva ja nao te dao mais garantia eles viram que tu mexesses no Receptor pronto nao digas mais nada, se fosse na HM-SAT de certeza que davam nestes pois Agora tens uma solucao arranjas aí quem tu repar e melhor alguem de tua casa perto te explicar melhor pessoalmente outra coisa ve la se tens duas penys pelo menos uma para a imagem mas com o usb formatado 100 por cento e metes esta imagem openmips-2.1-gbquad-20131229 mas primeiro formatas a peny tens que ter uma peny Boa porque nem todas dao desligas o receptor e ao ligar clicas em ok em frontal do receptor aí tem que aparecer a imagem no Display amigo te vou dar por pm o meu nick do Skype posso te ajudar melhor em falar
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
amigo como estas a instalar a imagem? vela se isto ajuda eu nao tenho esse aparelho

Actualização ao manual para a 800UE:imagem na pen (FAT32) na seguinte forma: gigablue/UE/ficheiros da imagem

pen na porta USB traseira, premir o botão OK na frente da box sempre, ligar a ficha do transformador e aguardar
o botão do on/off deve ficar lilás assim que verem a pen a piscar passados 20s podem libertar o botão OK e aguardar até ao reboot da box.

Nota: se a Pen não piscar durante o boot não é compatível, arranjem outra!
Abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boa noite galera comprei esse receptor mas ainda mas quando fui fazer funcionar trocando as fimw, o danado não ligou mais só fica no lede vermelho não arranca nem por reza brava, me ajudem por favor!!!!!


es do norte? se fores perto de Braga traz.me isso e eu tento
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Valeu vou tentar em assim que chegar em casa.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
pesqisa por esta imagem
13/07/2013
teamRED-2.0-gbquad-13072013_usb.zip

mete depois podes meter outra ja deves de resolver o problema
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
achei um pen que pelo ou menos ele tenta ler o pen pisca agora é tentar fazer o bichão arrancar..
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Envia isso ha maneiras de recuperar, tambem compro a box se o preço for acessivel.

sim se queres comprar a box é porque sabe como resolver então me ajuda parceiro, vamos tentar resolver se eu não conseguir podemos até negociar a box sei que funciona pois não está queimada só não estou acertando a mão .
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
amigos quais as marcas de pen compativel com gigablue hd ?
 

aumengo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Gigablue HD QUAD Ressucital- lo como?

depende das drivers que a BOX tem, so tentando mesmo

Galera ja vão fazer quase um ano que comprei, e desde quando tentei colocar a primeira imagem o danado piscou a luz lilas aii não tive pascência pois não esperei o tempo para o boot e o nesmo não ligou mais, pois desliguei antes do boot ter completado, preciso saber como fazelo viver novamente.
 

carlosmcenter

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2014
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Galera ja vão fazer quase um ano que comprei, e desde quando tentei colocar a primeira imagem o danado piscou a luz lilas aii não tive pascência pois não esperei o tempo para o boot e o nesmo não ligou mais, pois desliguei antes do boot ter completado, preciso saber como fazelo viver novamente.

Boa tarde amigos do grupo, amigo vc conseguiu por o seu gigablue quad hd para funcionar? ou seja, conseguiu tirar ele da luz vermelha? estou com um gigablue quad hd na mesma situação, sou do Brasil, manaus. Está no led vermelho e não arranca por nada. já tentei 3 pendrives, formatos em fat32, já tentei todas as portas usb e o decoder não ler nenhum. Já coloquei o bootloader e nada. Alguém do grupo que já passou por isso e conseguiu voltar com o deco a funcionar, nos ajude por favor.
 

bomanselmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
pesqisa por esta imagem
13/07/2013
teamRED-2.0-gbquad-13072013_usb.zip

mete depois podes meter outra ja deves de resolver o problema

Eu tenho uma Gigablue quad plus que está travada no led vermelho já algum tempo eu tentei todas as dicas possíveis e não consegui resolver o problema. Esta imagem teamRED-2.0-gbquad-13072013_usb.zip servirá para minha Gigablue quad plus? Senão, me diga qual imagem devo testar para ver se recupero a
minha Gigablue quad plus
 

bomanselmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Eu comprei a placa Ez-usb Fx2lp Cy7c68013a Placa De Módulo Núcleo Analisador Ló para recuperar o meu receptor Gigablue Hd Quad Plus. Mas já procurei e revirei a internet a procura dos driver broadcom compatível com o meu aparelho e não encontrei para o gigablue hd quad plus. alguem tem como me ajudar ? Eu ficarei muito agradecido se poderem me ajudar. Obrigado!
 
Topo