• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar XBMC / Kodi e addon das "Tv Portuguesas" no Android

cesarpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas alguem me pode ajudar a configurar o xbmc para ver tv portuguesa
 

cesarpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
sera que me podem ajudar a configurar o xbmc para ver tv portuguesa.. agradecia uma resposta
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
sera que me podem ajudar a configurar o xbmc para ver tv portuguesa.. agradecia uma resposta

Mano tens de ser mais especifico em relação ao que pretendes, já tens a addon instalada? que configuração pretendes, é a actualização do librtmp? é que de resto não existe mais nada a fazer...
 

cesarpatricio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2014
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
eu so instalei o xbmc, e nao consigo instalar o addon para ver tv portuguesa.. sera que me podes mandar um video como instalar os addon.... porque so tenho mesmo o xbmc instalado nao tenho mais nada
 

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Viva!

Será que este programa se pode instalar numa daquelas pens android que se ligam à TV?
E dá para instalar em Windows 8? Como faço?

Thanks.
 

compadre88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Da sim amigo so tens que tirar do dowloud corespondente ao winds o primeiro do xbmc depois instalas os programas adicionais como esta no vidio da primeira pagina ok
 

remexe

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
lool
eu tenho o xbmc tanto em android como em linux e em windows tudo a funcionar a 10000%

para quem nao sabe ou desconhece eu com o xbmc faço um receptor HD ou seja instalo o openelec(xbmc) no raspebery tanto faço stream na minha rede como com adons vejo tv sem problema algum por 35 aérios...........

boas
o amigo avense pode me dizer como faço stream da minha dreambox 800 se para android xbmc??
tenho um LG g2 e o xbmc funciona
mas eu gostava era de me conseguir ligar a minha box fora da minha rede
podia me endicar o que devo fazer? se essa função der .
obrigado
cumprimentos
 

hxico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho a tv portuguesa a funcionar na minha box android mas existem certos canais que n funcionam tipo discovery, sic mulher etc.
alguém sabe o motivo? será dos servidores?
 

compadre88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho a tv portuguesa a funcionar na minha box android mas existem certos canais que n funcionam tipo discovery, sic mulher etc.
alguém sabe o motivo? será dos servidores?

e dos servidores tenta mudar para outro alguns estao subcarregados por isso nao dão espero ter esclarecido um abraço
 

matarratos1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
a mim da tudo tens e que procurar o servidor da no android e no w 7 :espi28:
 

hxico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas, alguém me pode indicar o ficheiro correto pra actualizar o librtmp para Android? Já estive a ver alguns mas n sei qual e o indicado
 

felix dias

GF Prata
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
Instalei o xbmc no computador,mas não consigo vêr os programas,pois no canto inferior direito do monitor surge sempre a informação "ligação perdida";
no sistema verifica-se que hà ligação à internet.

Será que alguém poderá ajudar ?

Muito Obrigado
 

pjps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
fantastico...video muito bom e facil de instalat...parabens
 

juve76

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas pessoal alguem sabe me dizer se para android num smartphone da o addon do rtp play? tv portuguesas funciona agora rtp play addon que tenho nao da...
obrigado
 
Topo