• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalar XBMC / Kodi e addon das "Tv Portuguesas" no Android

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
tv na maxima força

boas

já rola no samsung galaxy- gt-s5280 esta aplicação

desta forma posso ver todos canais portugueses

atenção video no primeiro post :espi28:

abraço
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
tv + net

amigos sera que me podem ajudar?
Instalei tudo como o video indica no sistema windows, no passo em que vou entrar na TV Portugal aparece a informcao "sem ligacao internet".

----------------------------------------------------------

programa só rola com a ligação a net

bem por aqui tenho isso a rolar em 2 pc,s sem problema , todo 100%:espi28:
 

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
ajuda no xbmc
sempre que ligo os canais portugueses pede nova actualização LIBRTMP alguem me pode ajudar onde
encontro essa actualização e como fazer para meter essa actualização.

Obrigado :espi28:
 

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas,
tenta aqui
hxxp://wiki.xbmc.org/index.php?title=HOW-TO:Update_librtmp
 

amgo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
----------------------------------------------------------

programa só rola com a ligação a net

bem por aqui tenho isso a rolar em 2 pc,s sem problema , todo 100%:espi28:

Obrigado pela resposta.
Mas eu tenho o PC com ligação à net, além do mais a rtpplay funciona sem problemas. O facto de não estar em Portugal nada deve ter a ver?!

Desinstalei e voltei a instalar e na mesma.
 

Kraliv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas, eu gostava de poder usar o addon wareztv, mas ele só funciona com conta, se alguém poder ajudar. Um abraço


Creio que as contas,infelizmente, estão fechadas!

Se alguém souber como ter "convite", envie por PM
 

Mabss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
mete este addon que nao te vais arrepender

Arquivos Anexos
repository.superrepo.org.frodo.all-0.3.1.zip (68,5 KB, 1181 visualizações)
Peço desculpa por fazer o primeiro post sem me apresentar, mas registei-me só para responder a isto.

O Superrepo é a pior "coisa" que podem por no XBMC.
Aquilo é uma compilação de IMENSOS plugins de variadas pessoas. Mas sendo um repositório dos addons ele entra em conflito com os repositórios dos próprios donos dos addons. Sendo muito grande não faz a actualização tão rapidamente quanto seria normal se tivessemos o repo do próprio addon instalado.
E se paralelamente instalarmos esse mesmo repositório e estando o superrepo também instalado, eles entram em conflito. E o XBMC não sabe a que repositório ir buscar a actualização, se ao do dono, se ao superrepo
 

luisazul23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos ...ou estou a ver mal ou não está aqui addon nenhum...
 

Mabss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos ...ou estou a ver mal ou não está aqui addon nenhum...

Está o repositório do Fightnight, que é onde se encontra o addon
Se instalarem o Superrepo, ele entra em conflito com o do Fightnight e o addon da TVPortuguesa pode não ser actualizado correctamente.

Para Android, a versão 13 do XBMC é melhor que essa versão 12.3
A versão 12.3 ainda não faz uso da aceleração por hardware no Android enquanto que as versões XBMC 13 Beta já o fazem.
Nas versões 12.x no Android, muitas vezes tinha-se que recorrer a player externos ao XBMC para conseguir ver um vídeo sem soluços. Com as versões 13 isso está muito melhorado.
 

oportugal

GF Prata
Entrou
Out 25, 2007
Mensagens
456
Gostos Recebidos
8
xbmc - em portugues: sistema, configuraçoes, visual, internacional e escolhes o idioma portugues.

libRTMP: tv portuguesa clica lado direito do rato, escolhe definiçoes do add-on e clica em desativar librtmp no arranque
 

miica

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2012
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela partilha, no meu ja funciona


Sent from my GT-P5210
 

mrrv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenho de carregar os canais sempre que seleciono Tv Portuguesa? Porque este carregamento normalmente pára nos 25% e demora muito tempo a passar para a frente.
 

Hugo silva1400

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde, o meu xbmc no android apesar de ainda ter visto la nada, tava a funcionar, mas de repente deixou de funcionar, ou seja nao anda no menu.

por exemplo ao selecionar os settings abre me uma pagina em preto e nao da mais nada, o mesmo se aplica aos outros topicos

alguem me ajude por favor
 

Kikuio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
desculpem mas agora instalei o Xbmc mas nao sei como instalar o ad da tv port como faço ?
 

lfma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
desculpem mas agora instalei o Xbmc mas nao sei como instalar o ad da tv port como faço ?

Boas, já reparou neste tópico, na primeira página, tem um vídeo que explica como fazer.
 

savag3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Muito bom, ficou a funcar a primeira.
 

rubenjec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Eu instalei o programa no pc tanto como o addon, o programa funciona, mas o addon aparece como que está instalado mas quando clico nele não aparece nada simplesmente em branco. Que posso fazer?
 

lfma

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Eu instalei o programa no pc tanto como o addon, o programa funciona, mas o addon aparece como que está instalado mas quando clico nele não aparece nada simplesmente em branco. Que posso fazer?

Boas, já reparou neste tópico, na primeira página, tem um vídeo que explica como fazer.
 
Topo