• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desempregada ficou sem casa em fogo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Os olhos de Ana Maria Vieira, de 52 anos, enchem-se de lágrimas enquanto assiste à demolição do que resta da sua casa, na rua Bela, na Foz Velha do Porto. Na passada quarta-feira, um violento incêndio destruiu a moradia. Nada sobrou. A Proteção Civil esteve ontem no local. Por razões de segurança, até as paredes serão demolidas.

"Preciso de ajuda para reconstruir a minha casa. Perdi tudo no incêndio e não tenho meios financeiros para o fazer sozinha", conta Ana Maria, que apela a construtores que tenham materiais disponíveis.

Ana Maria trabalhou como guia-intérprete, mas atualmente está desempregada. Recebe 266 euros da Segurança Social, mas o dinheiro não chega para alugar uma casa. "A Câmara não me dá alojamento temporário, por isso estou a dormir no chão da casa da minha mãe. O meu filho é estudante universitário e está em casa de uma amiga", explica Ana Maria.



cm
 
Topo