• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps tomtom ajuda

nespleo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.
É a primeira vez que vou fazer isto por isso agradecia que me explicassem como se fosse muito burro
Tenho um gps tomtom 4n00.012, gostaria de atualizar ele e nao sei como , eu so necessito do mapa de portugal e tenho um sd de 256 nele
Alguem ajuda por favor ?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
nao existe mapa só de portugal. O mais pequeno e o iberia. ESse Cartão não da para isso. Tens de comprar outro. no maximo só podem ter 2 GB.
 
Última edição:

nespleo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
pronto entao baixo o iberia.
vou hoje comprar um cartao de 2gb mas sera que podes me ajudar a como fazer isso ?
 

nespleo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
nao tem la para o meu gps e nao sei mesmo nada o que fazer mas parece que ninguem me vai ajudar aqui
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
nao tem la para o meu gps e nao sei mesmo nada o que fazer mas parece que ninguem me vai ajudar aqui

Amigo, tens que ter paciência, que alguém te vai ajudar.

E, tens que entender que as pessoas não estão 24 por dia no forum!

Abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao tem la para o meu gps e nao sei mesmo nada o que fazer mas parece que ninguem me vai ajudar aqui


nao tem para o teu mas tambem nao vai ter pois nao podemos fazer tutoriais para todos os modelos de GPS ja que todos sao identicos... mas basta seguires os passos para o TEU
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Como explico no meu video, a atualziação dos tomtom e toda igual, só tens de saber a versão navcore que tens no gps,escolher 1 mapa compativel com esse navcore e que tenha codigo de ativaçao.
No video esta lá tudo explicado, tem e de se ver com atençao e ouvir o que eu digo.
Ve la o material enviado e faz com calma isso.
 
Topo