Registo
    Dec 2013

Padrão Alguem envia mapa atualizado nuvi 1245

Ola tenho um nuvi 1245, ja atualizei o software, mas preciso urgente mapas atualizados de portugal e espenaha.
    Alguem ajuda, preciso mesmo urgente por questões de trabalho terei qq ir varias vezes a espanha.

Registo
    Oct 2006
    Mas já leste os manuais, ou as mensagens colocadas em mapas garmin como se atualiza os gps garmim??

Registo
    Dec 2013
    Tenho uma ideia de como fazer, ja fiz atualizaçao do gps, tenho instalado no pc garmin usb drivers e tambem garmin mapource, em principio so presciso mesmo do mapa, se me puder ajudar eu agradeço.

Registo
    Oct 2006
    Isso tens de colocar o ficheiro do mapa dentro da pasta .system que esta escondida dentro do garmin, onde normalmente esta o ficheiro gmapprom.img que e o mapa.
    Esse ficheiro deves eliminar e colocar o novo em seu lugar.
    Ou para ser mais simples e mais rápido, compras 1 cartão micro sd de 8 gb, ou de 2 gb se quiseres só colocar o mapa ibéria que serve perfeitamente.
    Esse cartão deve ser formatado em FAT 32 , dentro dele crias uma pasta com o nome MAP
    Agora e só colocar o ficheiro do mapa que se descarrega, que por norma tem o nome gmapsupp ou gmapprom dentro da pasta Map e já esta.
    Por ultimo deves ir as definições do gps, tirar o assinalado do mapa velho e assinalar o novo
    Última edição por pancadas; 26-12-2013 às 23:22.

Registo
    Dec 2013
    Certo, entendi, mas tive a ver no site da Garmin e os mapas tem que ser comprado, tem alguma ideia onde consigo fazer download sem ter que pagar? se conseguisse seria msm muito bom.

Registo
    Oct 2006
    Como estamos em época natalícia, vê a prenda que o Pai natal colocou na caixa do correio.

Registo
    Dec 2013
    nem sei como agradecer e nao vai ser por ja ter o mapa que vou abandonar o forum e espero um dia poder ajudar em forma de agradecimento. Muito obrigado

Tópicos Similares

1. Ajuda colocação mapa no Garmin nuvi 200
    Por joao_serra no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-2009, 12:36
  2. Mapa Tomtom Ibéria v715.1703 (Alguem Arranja?)
    Por mike_25 no fórum Arquivo
    Respostas: 9
    Último Post: 20-07-2008, 13:55
  3. Respostas: 1
    Último Post: 21-04-2007, 17:39
  4. Mantenha seu Messenger atualizado
    Por helldanger1 no fórum Manuais E Dicas
    Respostas: 0
    Último Post: 10-02-2007, 19:42

Permissões de Postagem