• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Boas

Papini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Se bem me lembro ja tenho o meu registo aqui a muito mas com pouca participaçao e tudo que eram topicos/msgs minhas deixaram de ser contabilizadas :D
Volto ca por interesse em NOZ cabo, os meus tempos eram outros e as coisas evoluiram e eu parei no tempo :D

Espero poder tirar duvidas e aprender aqui como as coisas andam a flurir hoje em dia.

Cumprimentos a todos.
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10
Se bem me lembro ja tenho o meu registo aqui a muito mas com pouca participaçao e tudo que eram topicos/msgs minhas deixaram de ser contabilizadas :D
Volto ca por interesse em NOZ cabo, os meus tempos eram outros e as coisas evoluiram e eu parei no tempo :D

Espero poder tirar duvidas e aprender aqui como as coisas andam a flurir hoje em dia.

Cumprimentos a todos.


Efectivamente já estás registado desde Setembro de 2008
Sê bem vindo novamente ao gforum, acima de tudo, esperamos que desta vez o ambiente te entusiasme
e que fiques também com vontade de participar!!!


Diverte-te!!
 

Papini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
So tem um mal tar sem posts, nao posso responder a MP :D
De resto vou explorar o forum e tentar aprender como andam as coisas agora :)
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo Papini
Seja Bem-Vindo a esta Comunidade
Entre divulgue e participe
 
Topo