• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

a minha izibox diz str no config

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
precisa ajuda em que??
tem que se explicar;
 

soniacarlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
liguei a tv e a box diz na lista de canais str no config sabes pk ke ta a dizer isso?? e diz mensagem canal codificado
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Vou-lhe fazer uma pergunta:
Tem alguem que lhe esteja a fornecer os dados para ter os anais descodificados??
Sabe que a box só por si nao abre os canais; precisa de uma ligação à net e mais qualquer coisa.

liguei a tv e a box diz na lista de canais str no config sabes pk ke ta a dizer isso?? e diz mensagem canal codificado
 

soniacarlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
sim tenho e é isso ke keria ver tou a pagar por mes. eu nao consigo fazer isso para eu nao pagar?? podes-,me ajudar? eu tenho a box ligada a internet . como faço ajudas-me
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
e ja meteu a linha na cam?? A antena esta orientada para o satelite que pretende?? a linha esta activa?? como sabe que a linha funciona??
sim tenho e é isso ke keria ver tou a pagar por mes. eu nao consigo fazer isso para eu nao pagar?? podes-,me ajudar? eu tenho a box ligada a internet . como faço ajudas-me
 

yazalde

GF Prata
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
sim tenho e é isso ke keria ver tou a pagar por mes. eu nao consigo fazer isso para eu nao pagar?? podes-,me ajudar? eu tenho a box ligada a internet . como faço ajudas-me
boa tarde amigo tens de pedir ajuda a quem tu dizes que tens caso nao te resolva
tenta este numero 808 230 430 e esplica a situaçao talvez tenhas mais sorte
cumps
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
É o que dá os payservers, pagar por pagar era 1 meo ou a zon.
 
Topo