Tópico: Ajuda nokia

Registo
    Sep 2006

Padrão Ajuda nokia

boas, venho perguntar se alguem sabe de uma forma de ver o codigo pin do cartão, e que eu formatei o telefone e eu tinha mudado o codigo pin original, e agora ele pede o codigo e eu não sei onde e que pus a carta que tinha os codigos. Se houver alguem que saiba agradecia uma ajuda.

Registo
    Jan 2007
    ola amigo isso e simples ligas para a tua operadora e pedes o codigo pin.

Registo
    Oct 2006
    Ora, não custa nada.

Registo
    Sep 2006
    Ya obrigado, mas eu não tenho dinheiro no cartão e não queria carregalo, pois queria utilizar este cartão para fazer resisitos em sites de sms, mas sem dinheiro para eles não me virem tirar. atentamente porto366 com os meus cumprimentos a todos.

Registo
    Sep 2006
    mas ligar para a operadora nao precisas de €€€......e tb como nao tens o pin dele, nao podes ligar dele...tens k ligar doutro!!!!!!

Shadow

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por porto366 Ver Post
    boas, venho perguntar se alguem sabe de uma forma de ver o codigo pin do cartão, e que eu formatei o telefone e eu tinha mudado o codigo pin original, e agora ele pede o codigo e eu não sei onde e que pus a carta que tinha os codigos. Se houver alguem que saiba agradecia uma ajuda.
    Boas,dsc mas axo k estas a confundir alg. os tlm´s ñ se formatam, e alem disso o pin ñ depende do tlm,mas sim d mem do cartão. será dificil que te indequem o pin, tlvx o puk c\ sorte...após varias perguntas....

se for vodfone e t derem o puk,regista-t n my vodafone,pede pass, e acede a zona ond tem o pin original,e ja k ñ utilizas o cartao desactiva o pin
    Fika bem

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por t_secret Ver Post
    Boas,dsc mas axo k estas a confundir alg. os tlm´s ñ se formatam, e alem disso o pin ñ depende do tlm,mas sim d mem do cartão. será dificil que te indequem o pin, tlvx o puk c\ sorte...após varias perguntas....

se for vodfone e t derem o puk,regista-t n my vodafone,pede pass, e acede a zona ond tem o pin original,e ja k ñ utilizas o cartao desactiva o pin
    Fika bem
    amigo secret este user deu me entender k devia ter o tlm sem pin mas com tudo tem razao... mas ao format depois passa a ter pin e os tlm formatam se sim amigo dependente do modelo
    /\/|_|/\/()

DÁ GÁS E CORDA AOS SAPÁTOS

Registo
    Sep 2006
    Pois foi isso que eu fiz e o cartão passou a pedir o pin. E eu li aqui num poste que se mete cartão e carregasse numa certa tecle por 3 seg e ele dis o pin, mas esta escrito en ingles, e eu sou leigo a ingles, tem mais em baixo outro post tradusido mas um pouco comfuso para eu entender, fiz como dis carregar na tecla do velume para cima durante 3 seg. mas não faz nada, e a rasão para eu preguntar era se alguem conhecia outra forma, comtudo o meu abrigado pelas dicas.

Registo
    Sep 2006
    Já agora estou com outro probelema num noquia 6101 tentaram desbl. e gastaram as veses todas de meter os codigos não havera uma alma caridosa que me diga agora se se consegue desbloquiar com cabo e soft, ja li por aqui nesta boa casa que se fiser update de soft conseg-se desbl. mas no site não encontro soft para este telele. ou me digam se por exem o soft do 6085 e compativel com o 6101, ou outro.Atemtamente porto366

Registo
    Mar 2007
    ok,ñ kero dar a ideia k sei mt,mas o termo repor valores de origem seria mais indicado na minha opiniao,uma vez que ñ se mexe na rom.
    Kt ao pin insisto que é um parametro k depende apenas da mem do "sim" logo caso nesse tlm ñ iniciar sem conf do pin se ele utilizar outro cartao c pin passa esse passo, ou entao utilizar o cartao em outro tlm.
    Considera apenas uma opiniao,com troca de ideias é k s consegue inovar

abrarço

Registo
    Mar 2007
    Citação Postado originalmente por porto366 Ver Post
    Já agora estou com outro probelema num noquia 6101 tentaram desbl. e gastaram as veses todas de meter os codigos não havera uma alma caridosa que me diga agora se se consegue desbloquiar com cabo e soft, ja li por aqui nesta boa casa que se fiser update de soft conseg-se desbl. mas no site não encontro soft para este telele. ou me digam se por exem o soft do 6085 e compativel com o 6101, ou outro.Atemtamente porto366
    Experimenta o levar á nokia,inventa por ex k manda 2x a msm msg e pede uma actualização de soft,se tiver na garantia n pgs nd.
    ñ é 100% garantido k fike dsb podem ñ ter k mexer no enderesso k os blok,mas podes sp tentar,pelo menos reinicia o contador das tenttivas.
    de outra forma um simples cabo de dados ñ é suficiente para dsb
    fika bem

Registo
    Sep 2006
    ya ate ai não ha problema, o problema e que o noquia e de contracto com a vodafone e agora esta cortado porque a empresa que tem o contracto fechou, e eu se for a noquia eles mandam-me para a operadora do contracto.

Permissões de Postagem