• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda nokia

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas, venho perguntar se alguem sabe de uma forma de ver o codigo pin do cartão, e que eu formatei o telefone e eu tinha mudado o codigo pin original, e agora ele pede o codigo e eu não sei onde e que pus a carta que tinha os codigos. Se houver alguem que saiba agradecia uma ajuda.
 

666

GF Prata
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
ola amigo isso e simples ligas para a tua operadora e pedes o codigo pin.Cerveja Gforum
 

LitoZ

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
2
Ora, não custa nada.Cerveja Gforum
 

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Ya obrigado, mas eu não tenho dinheiro no cartão e não queria carregalo, pois queria utilizar este cartão para fazer resisitos em sites de sms, mas sem dinheiro para eles não me virem tirar. atentamente porto366 com os meus cumprimentos a todos.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
mas ligar para a operadora nao precisas de €€€......e tb como nao tens o pin dele, nao podes ligar dele...tens k ligar doutro!!!!!!



Shadow
 

t_secret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas, venho perguntar se alguem sabe de uma forma de ver o codigo pin do cartão, e que eu formatei o telefone e eu tinha mudado o codigo pin original, e agora ele pede o codigo e eu não sei onde e que pus a carta que tinha os codigos. Se houver alguem que saiba agradecia uma ajuda.

Boas,dsc mas axo k estas a confundir alg. os tlm´s ñ se formatam, e alem disso o pin ñ depende do tlm,mas sim d mem do cartão. será dificil que te indequem o pin, tlvx o puk c\ sorte...após varias perguntas....

se for vodfone e t derem o puk,regista-t n my vodafone,pede pass, e acede a zona ond tem o pin original,e ja k ñ utilizas o cartao desactiva o pin
Fika bem
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boas,dsc mas axo k estas a confundir alg. os tlm´s ñ se formatam, e alem disso o pin ñ depende do tlm,mas sim d mem do cartão. será dificil que te indequem o pin, tlvx o puk c\ sorte...após varias perguntas....

se for vodfone e t derem o puk,regista-t n my vodafone,pede pass, e acede a zona ond tem o pin original,e ja k ñ utilizas o cartao desactiva o pin
Fika bem

amigo secret este user deu me entender k devia ter o tlm sem pin mas com tudo tem razao... mas ao format depois passa a ter pin e os tlm formatam se sim amigo dependente do modelo
 

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Pois foi isso que eu fiz e o cartão passou a pedir o pin. E eu li aqui num poste que se mete cartão e carregasse numa certa tecle por 3 seg e ele dis o pin, mas esta escrito en ingles, e eu sou leigo a ingles, tem mais em baixo outro post tradusido mas um pouco comfuso para eu entender, fiz como dis carregar na tecla do velume para cima durante 3 seg. mas não faz nada, e a rasão para eu preguntar era se alguem conhecia outra forma, comtudo o meu abrigado pelas dicas.
 

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Já agora estou com outro probelema num noquia 6101 tentaram desbl. e gastaram as veses todas de meter os codigos não havera uma alma caridosa que me diga agora se se consegue desbloquiar com cabo e soft, ja li por aqui nesta boa casa que se fiser update de soft conseg-se desbl. mas no site não encontro soft para este telele. ou me digam se por exem o soft do 6085 e compativel com o 6101, ou outro.Atemtamente porto366
 

t_secret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ok,ñ kero dar a ideia k sei mt,mas o termo repor valores de origem seria mais indicado na minha opiniao,uma vez que ñ se mexe na rom.
Kt ao pin insisto que é um parametro k depende apenas da mem do "sim" logo caso nesse tlm ñ iniciar sem conf do pin se ele utilizar outro cartao c pin passa esse passo, ou entao utilizar o cartao em outro tlm.
Considera apenas uma opiniao,com troca de ideias é k s consegue inovar

abrarço
 

t_secret

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Já agora estou com outro probelema num noquia 6101 tentaram desbl. e gastaram as veses todas de meter os codigos não havera uma alma caridosa que me diga agora se se consegue desbloquiar com cabo e soft, ja li por aqui nesta boa casa que se fiser update de soft conseg-se desbl. mas no site não encontro soft para este telele. ou me digam se por exem o soft do 6085 e compativel com o 6101, ou outro.Atemtamente porto366

Experimenta o levar á nokia,inventa por ex k manda 2x a msm msg e pede uma actualização de soft,se tiver na garantia n pgs nd.
ñ é 100% garantido k fike dsb podem ñ ter k mexer no enderesso k os blok,mas podes sp tentar,pelo menos reinicia o contador das tenttivas.
de outra forma um simples cabo de dados ñ é suficiente para dsb
fika bem
 

porto366

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
ya ate ai não ha problema, o problema e que o noquia e de contracto com a vodafone e agora esta cortado porque a empresa que tem o contracto fechou, e eu se for a noquia eles mandam-me para a operadora do contracto.
 
Topo