• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com Auto Instalação MEO Satelite

alberto2a

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas o melhor è pegares um receptor dos antigos se tiveres è assim que eu faço metes num canal aberto como a tv record antena ente 27 30 e a cabeç a 30 gruas tem que dar mas nada a frente se nao podes estar todo dia:espi28:
 

alberto2a

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
eu estou em frança è diferente corage è mais facil procurar o astra 19:msnm_com_br007-03:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas PrinLen

estas capetar com box da meo , certo ???
bem essas box,s são bela treta para capetar sinal .
melhor forma de captar sinal recorrer box digital das antigas , ai sim vais conseguir logo a primeira .
digo isto porque já passei por essa situação em casa de um amigo ,com box da meo nada de sinal após ter pegado box ( metronix ouralis )sinal rolou logo a primeira
foi só colocar box da meo .
muitos dos casos e só rodar um pouco o lnb , isto e poucos milímetros

não desistas

força nisso

eu tb confirmo,

As ouralis sao um espectaculo para apontar os pratos, aquilo é mm bom. É so meter o TP q desejamos, seja FTA ou nao, e depois ir à informação de sinal e ir orientando a antena. Passado um bocado ja ouvimos a TV "pi pi pi pi piiiiiiiiiii".

Obviamente é usar os sites ja indicados para ter uma ideia para onde apontar, depois é andar devagar esquerda/direita e ir subindo em cada passagem da esquerda/direita. Normalmente faço com o prato na mao e vou procurando. Qd apanhar o sinal vejo para onde é e inclinações, so depois trato do suporte. Ja ha mto tempo q nao monto nenhum prato mas qd o tempo melhorar o meu vizinho ja me chamou para o ir ajudar a meter um prato para o Eutelsat para apanhar o TNT France que tem la o material parado q comprou lá. Como é obvio o meu satfinder = ouralis3 vai comigo!!! :D
 
Última edição:
Topo