• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenAR-P_OE2.0_211_alien_epl3-git-25-11-13_v2013-03-31-392-gcc09d31

azur

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2013
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Trata-se de uma versão "beta" da OpenAR-P para os Amiko SHD8900 Alien

OpenAR-P_OE2.0_211_alien_epl3-git-25-11-13_v2013-03-31-392-gcc09d31

Instalada desde ontem, por isso não posso dizer muita coisa, ainda assim...

Primeiras impressões:
- O feed de pulgins funciona
- Cams acessíveis através do feed de plugins non-free (mas instaladas em "/usr/bin/cam", é necessário corrigir o caminho nas definições do "softcammanager")

IMPORTANTE:
- Não actualizar software porque, a imagem deixa de funcionar


Quem quiser seguir a evolução da imagem seguia o link:
openAR-P ​​enigma2 receivers for Amiko - Section not for guests - Allrussian Board Russian forum in Germany
 

ferreirais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
amiko alien

amigo es capaz de me ensinar como currijo os dados do softcammanager ???escrever ja consigo ,,mas apagar os dados velhos näa da
obrigado
 

azur

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2013
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
antes de tudo devo fazer um aviso á "navegação":

é uma imagem beta com todo os problemas/defeitos/erros que isso acarreta, mais recente não significa obrigatoriamente melhor,
portanto quem não se quiser chatear muito está melhor servido com o backup do amigo cabul ou com a imagem PKT HYPERION V3:


http://www.geralforum.com/board/1999/596011/alienware-epl3_git-28-7-2013_ver-12-11-2013-a.html
http://www.geralforum.com/board/1999/593488/hyperion-v3-image-para-amiko-alien-shd-8900-a.html

estas sim testadas e com selo de qualidade

infelizmente já não tenho a imagem a funcionar,
como não consegui instalar plugins por *.ipk, meti-me a instalar "manualmente" e deu asneira

acho que terminei com "exit" e apareceu um menu para "guardar alterações"

quando voltar a reinstalar post aqui o modo
 
Topo