• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dificuldades Editar Canais Skybox f5

master2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Caros membros,

Ainda novo nestas andanças, procurei um tópico sobre o manual de edição de canais e não encontrei, então deixo aqui as minhas duvidas na esperança de ser ajudado.

Ao utilizar o Setbhdeditor vejo todos os satelites,zun,miau,e d+ com os respetivos canais, ( lista andre69 a ultima) o que tentei fazer foi ao clicar em all satellites aparece todos os canais, eliminei os que não interessavam e deixei ficar os que queria e alterei a ordem dos mesmos para a minha preferência. Ou seja ficaram alguns misturados da zun e do miau e do d+, deixo até em anexo a minha lista caso queiram dar uma olhada.

O que gostaria de saber era como fazer para colocar uma só lista de favoritos com os da zun,miau,e d+ para não ficarem separados por favoritos, tentei alterar o grupo de favoritos para 2 , passei para o deco mas depois ele não assumo tods os canais nos favoritos 2.

tinha certos canais que não estavam na lista entao tentei introzuir manualmente, uns deram outros dizem audio pid invalido e fica a zero.

Pelo que vi os canais mudam as frequencias, e fica sem dar nada , esta correto? custuma em média acontecer de quanto em quanto tempo? tem de se esperar por novas listas com fre. atualizadas correto? ( demora quanto em média)

gostaria que me ajudassem depois coloco a minha lista atualizada

cumprimentos
 

Anexos

  • TP_PROG.rar
    28.4 KB · Visualizações: 11
Última edição:

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Isto não é tópico de ajudas amigo.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Movido....

adicionar sat, freq., etc...
eu só sei fazer pela box.
 

master2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

ontem tentei fazer pesquisa com sucesso, mas como sou novo nisto ainda tenho que perceber determinadas coisas, o que reparei é que existem canais que aindam não estão em hd como a 3 e o golfe bem como outros canais, o que acho estranho é que em hd funciona perfeitinho com uma imagem suberba, os restantes ficam sem qualidade meio baço, tambem vos aconteçe?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia,

ontem tentei fazer pesquisa com sucesso, mas como sou novo nisto ainda tenho que perceber determinadas coisas, o que reparei é que existem canais que aindam não estão em hd como a 3 e o golfe bem como outros canais, o que acho estranho é que em hd funciona perfeitinho com uma imagem suberba, os restantes ficam sem qualidade meio baço, tambem vos aconteçe?

Tens de perceber que existe canais em HD cabo, que não existe via SAT.
OK?

Procura aqui:
pt.kingofsat.net/packages.php?

Tens TUDO o que precisas saber aí.
Mais que isso depende da tua dedicação, vontade e nunca desistir.

Vai com calma e sem perguntar tudo à "parva". Lê muito, pois o fórum tem informação sobre tudo.
 
Topo