• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Passos Coelho é candidato a primeiro-ministro nas próximas legislativas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

Pedro Passos Coelho anunciou, esta quinta-feira, que se recandidata à liderança do PSD com a intenção de se candidatar novamente ao cargo de primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas, previstas para 2015
"A minha intenção como candidato novamente à liderança do PSD é a de disputar as próximas legislativas como candidato a primeiro-ministro", declarou Pedro Passos Coelho, na sessão de apresentação da sua recandidatura a presidente dos sociais-democratas, num hotel de Lisboa.
Esta declaração de Pedro Passos Coelho foi recebida com palmas pelos militantes do PSD presentes na sessão.
Antes, o chefe do executivo PSD/CDS-PP afirmou que as eleições diretas de 22 de janeiro para a liderança do PSD "ocorrem no meio de um processo", acrescentando: "Não se estranhará, portanto, que eu me recandidate a presidente do PSD".
Passos Coelho referiu que "esse processo foi iniciado em 2010" - quando assumiu a liderança do PSD, então na oposição, com o PS no Governo - e que "irá prosseguir no final do novo mandato que se vai agora iniciar depois das próximas eleições legislativas".
Mais à frente no seu discurso, o presidente do PSD considerou que neste momento se está a fechar "o ciclo do programa de ajustamento" e se vai "abrir um outro ciclo", com "mais espaço para poder alargar e mobilizar" os portugueses para as reformas estruturais. As reformas têm sido feitas, mas sem captar tanta atenção como a situação financeira, alegou.



jn
 
Topo